O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por jeferson.o

  1. jeferson.o

    Duvida - Jogos LT 2.0 rodam na LT 3.0 ?

    eu passei o assassin´s creed no abgx e ele e jogo de lt 2.0,e gravei funfou de boa,agora o que eu pegui raiva gravando foi o call of duty modern warfare 3,ja perdi duas midias com ele,entra um pouco chega na parte de apertar para começar da ´´impossível ler disco`` affff.
  2. jeferson.o

    [Esse merece news] Parabéns RicardãoGTI

    parabéns ae Ricardão sempre sanando dúvidas e ajudando a galera,felicidades ae kra pq tu merece ! :D:D
  3. jeferson.o

    [Nova Dash OUT] Dashboard Metro 16536 disponivel 16/08/2013 / nova atualização 26/08

    nossa vou pegar meu xbox hj,mandei atualizar para LT 3.0,e colocar a dash 14699,mais agora vem essa nova dash que pode fuder tudo aff q raivaaa [kbravo][kbravo]
  4. jeferson.o

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    follow me explica como faz pra ver o pdf do jungleflasher ae!
  5. jeferson.o

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

  6. jeferson.o

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

  7. jeferson.o

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    como fasso pra ver se a BIOS reconheceu ou nao ?So entrar no Setup?E meu drive e LITEON 74850,ja abri ele duas vezes e nada,e eu querendo jogar os jogos novos e nao tem jeito :(,valew FOLOOW
  8. jeferson.o

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    galera estou com uma duvida sobre atualizar o desbloqueio para LT 2.0.Bom e o seguinte,tentei fazer meu primeiro destrave tenho o ixtreme 1.6 e dashboard 12625,fiz tudo correto como mandava no TUTO,instalei o PortIO32 corretamente,tirei o cabo sata do drive de dvd do PC,e coloquei no...
  9. jeferson.o

    [Forza4 SEM ERROS NO LT+ 2.0!] C4E’s iXtreme Burner Max

    bom ainda bem que nao curto muito FORZA 4,mais se fosse com outros jogos a mais,dai a historia seria outra concertezaa !!!
  10. jeferson.o

    Xbox 360 dashboard 2.0.14448.0 XDK (Fall 2011) vazou!!!

    vou esperar pra fazer o reset glitch mesmo nao vou arriscar nao hein !
  11. jeferson.o

    Parece que já era <c4eva> XGD3=defeated! :)

    que firmeza saiu a firmware 2.0 galera,otima newsss [kbaba]:rox
  12. jeferson.o

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    no aguardo peoa tuto,nao entendo muita coisa mais to na expectativa vlww![kviraolho]
  13. jeferson.o

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    pessoal pergunta meia noob,reset glitch e JTAG sao as mesmas coisas? OBS:sou noob no assunto !
  14. jeferson.o

    ★ f1 2011 ★ [rf/xgd2]

    XDG2 não é novo formato algum, XDG3 que é. E não não rodará ai, terá q atualizar seu lt pra 1.91 e atualizar a dash. valew pela ajuda :kongpositivo:
  15. jeferson.o

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    pessoal se alguem ae for de maringa,ou pelo menos conhecer que faca JTAG me avisem blz!Agradeco desde ja!
Topo Fundo