O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Jimmy_Lee

  1. Jimmy_Lee

    PS5 japonês e biohazard 4 remake

    Valeu! Obrigado!
  2. Jimmy_Lee

    PS5 japonês e biohazard 4 remake

    Pessoal vou pegar um ps5 japones e o jogo bioahazard 4 remake, versão japonesa de resident evil 4 remake, será que consigo jogar com áudio e legenda em portugues?
  3. Jimmy_Lee

    Fatal Frame 4

    Valeu cara!! Eu cheguei a ver isso mas é versão beta. Sabe me dizer se esse projeto foi finalizado?
  4. Jimmy_Lee

    Fatal Frame 4

    Alguém sabe onde posso pegar o patch de tradução PT - BR de FF 4 obrigado!!
  5. Jimmy_Lee

    The house of the dead 2 e3 return

    Valeu mesmo *BAH*!! Funcionou direitinho!! Instalei pelo wad manager 1.7 e foi de boa. :kongpositivo:
  6. Jimmy_Lee

    The house of the dead 2 e3 return

    Instalei esse jogo no hd e na hora que seleciono o house of the dead 2 o wii simplesmente trava, já o 3 funciona de boa. o que pode ser? estou usando usb loader gx!!
  7. Jimmy_Lee

    Destravar Wii 4.3-U

    Valeu gente já destravei!! Comprei uns genericos mas acabei de ficar sabendo que meu wii só roda cópias por usb. :grr Tem como extrair a iso do dvdr e jogar no pen drive?
  8. Jimmy_Lee

    Destravar Wii 4.3-U

    Quero destravar meu wii mas não tenho jogo original que ele pede. Será que é seguro colocar o mac address do wii para pegar o letterbomb?
  9. Jimmy_Lee

    PSN Portugues MasterCard

    Na PSN americana vocês estão usando entropay?
  10. Jimmy_Lee

    Base suporte com cooler para notebook no PS3

    Alguém usa isso no PS3? O slim que tenho esquenta muito [kflame]
  11. Jimmy_Lee

    É possivel eu reviver meu velho PS2 via USB?

    Jogar pelo pendrive não rola, são pouquíssimos jogos compatíveis, se o jogo tiver cenas em cg passa travando resumindo é uma m**** total, não compensa.
  12. Jimmy_Lee

    TV Gazeta: LOL? [+Games]

    HAUHAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUAHUA Só pode ter sido o Chico Lang mesmo!!
  13. Jimmy_Lee

    PS3 | SONY regista patente em que Cell emula totalmente PS2

    Acho que português de Portugal é sem o "R" mesmo.
  14. Jimmy_Lee

    Troféus Resident Evil 5 Dúvidas!!!!!!!

    Master of removing http://www.youtube.com/watch?v=YSPqXVsg_ps The works http://www.youtube.com/watch?v=EFD3pdUBQHA
  15. Jimmy_Lee

    Sobre tópicos de compartilhamento - POR FAVOR, LEIAM

    Eu acho que se o tópico do d3lega está no classificados o do usuário PS2-Blackheart também deveria estar...
Topo Fundo