O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por JoãoD.

  1. JoãoD.

    Porque você deveria investir na Microsoft ao invés da Sony

    Não é mais fácil um PC? Porque é tipo quem quis comprar PS3 ou 360 quando veio a geração nova...Dá 6 meses e já fecham a produção dos jogos pra geração antiga.
  2. JoãoD.

    Porque você deveria investir na Microsoft ao invés da Sony

    Na época quando eu comprei, o PS4 estava 1200 e o Xbox One estava 1.950...Mas o one vinha com kinect, 4 jogos, 2 controles com baterias originais da MS e mais o suporte brasileiro. Até cogitei o PS4 pela diferença, mas aí vi que era importado e um número grande de pessoas estava tendo problema...
  3. JoãoD.

    Porque você deveria investir na Microsoft ao invés da Sony

    - Você ciscou e não conseguiu citar 5 itens em que a Sony consegue estar pelo menos no top 3 hoje. - Sim, Sony perdeu marketshare nos videos games. O parcela do mercado de video games que hoje compra Sony, é proporcionalmente muito menor do que comprava há 15 anos atrás. - Microsoft 'prende' o...
  4. JoãoD.

    Porque você deveria investir na Microsoft ao invés da Sony

    Sony tem uma gama de produtos de sucesso? Cite 5 produtos da Sony que são líderes ou está no top 3 do mercado em seu ramo? Sony perdeu espaço em mobiles. Perdeu espaço em TVs. Perdeu espaço em cameras digitais. Perdeu espaço até em video games (não tanto como nos outros). O lance da Microsoft...
  5. JoãoD.

    Porque você deveria investir na Microsoft ao invés da Sony

    Há uma gama gigantesca de produtos de sucesso da Microsoft contra uma gama menor de produtos que não deram certo, apesar de que eu tiraria o Kinect da lista. Sobre a Apple, você só esqueceu do seguinte: Todos os produtos da Apple estão no mesmo barco. É o mesmo sistema operacional e todos se...
  6. JoãoD.

    Porque você deveria investir na Microsoft ao invés da Sony

    PS Vita foi outro caso de falta de sinergia...Sem citar aquela porcaria de UMD... A época do PS3 ainda era aceitável esses tropeços da Sony, porque lá não tinha 1/5 do que temos hoje em relação ao uso do video game.
  7. JoãoD.

    Porque você deveria investir na Microsoft ao invés da Sony

    Então comente: Por que a Windows Store é uma m****? Por que o Kinect é ruim? To até vendo que isso não passa de um ataque de fanboy da sua parte. E sobre os investimentos, você simplesmente confundiu de novo...Primeiro que eu falei investir aqui em relação a adquirir produto e não em...
  8. JoãoD.

    Porque você deveria investir na Microsoft ao invés da Sony

    Olha, prefiro a Microsoft Studios do que a From Software em questões de games. Forza Horizon 3 está simplesmente espetacular.
  9. JoãoD.

    Porque você deveria investir na Microsoft ao invés da Sony

    "live ultrapassa níveis de m****" - mas usa psn "kinect fracassou" - mas usa playstation eye "microsoft ferra os jogadores" - como anda seu EA Access?? "quem vive de passado é museu" - usa eletrônico de uma empresa que perdeu 90% do seu império por viver do passado "nenhuma das duas é um...
  10. JoãoD.

    Porque você deveria investir na Microsoft ao invés da Sony

    Você provavelmente foi uma das unicas pessoas a terem seu PS trocado pela Sony, pois a mesma caga e anda pro Brasil quanto o assunto é seu console. É só verificar nos próprios fóruns da Sony ou do PS4 como as pessoas são atendidas. No reclame aqui, a Sony está como uma empresa NÃO RECOMENDADA...
  11. JoãoD.

    Porque você deveria investir na Microsoft ao invés da Sony

    Aí que tá, a tendência nunca foi para windows phone e sim android e ios. A Microsoft possui alguns investimentos ruins, mas há uma balança positiva em relação a bons investimentos. Enfim, não é o mesmo argumento que o seus amigos usaram. O que seus amigos fizeram, foi o que a Sony fez com...
  12. JoãoD.

    Porque você deveria investir na Microsoft ao invés da Sony

    De boa, tamo aqui pra ensinar a garotada kkkk
  13. JoãoD.

    Porque você deveria investir na Microsoft ao invés da Sony

    Sim sim, o DirectX 12 é uma lambança enorme...E o Windows 10 também... Sobre as coisas da Microsoft quebrarem em pouquíssimo tempo (o que eu acho duvidoso, já estou há 2 anos com meu console e nunca quebrou nada), basta ligar no suporte que os caras trocam. Também não acho que as coisas da...
  14. JoãoD.

    Porque você deveria investir na Microsoft ao invés da Sony

    Vocês estão confundindo algumas coisas. Investir ali se refere a comprar os produtos e não comprar ações. O texto não fala em GOSTO pessoal, fala em aspectos técnicos e estratégicos...O final do texto fala, compre o que você goste mais. A questão é, a Sony só pisou na bola nas últimas 2...
  15. JoãoD.

    Porque você deveria investir na Microsoft ao invés da Sony

    O problema em si é que a Sony não tem tanta previsão de um bom futuro como a Microsoft...Vejo a Sony como um bêbado que vem correndo tropeçando e pode cair a qualquer momento.
Topo Fundo