O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Jo.T.'s Cruger

  1. Jo.T.'s Cruger

    [PAUSADO] TUDO VENDIDO, SE APARECER MAIS COISAS RESSUSCITO O TÓPICO

    Tem como retirar em mãos em alguma estação de São Paulo?
  2. Jo.T.'s Cruger

    [Vídeo Tutorial] Instalar a rxTools 2.5.2 - Desbloqueio do Nintendo 3DS/2DS [4.x-9.2][Roda tudo!]

    Atualizei recetemente o meu 3DS Aqua. Será que vale esse truque?
  3. Jo.T.'s Cruger

    [PAUSADO] TUDO VENDIDO, SE APARECER MAIS COISAS RESSUSCITO O TÓPICO

    Ia perguntar sobre os monitores, mas foi vendido. Boa escolha nos pŕeços, chapa.
  4. Jo.T.'s Cruger

    Grupos religiosos pregam boicote a atores da Globo por conta de vídeo

    Sobre esse boicote e o video: f**a-se! Sobre o papo de aborto: vejo uns e outros comentários que são contra e a favor do assunto que concordo, porque é VIDA. Mas assim é nem o nosso amigo @jonasdorock disse: Seria uma boa favorecer o aborto para pessoas que realmente precisa* e, claro, a...
  5. Jo.T.'s Cruger

    [He-Man News] Golpe TelexFree. Caiu em 18/06 - BBOM 10/07 - Priples 05/08 - BlackDever 21/08

    TelexFree: TelexFree ainda existe? Voltei depois de uns anos e ainda tem essa discussão?
  6. Jo.T.'s Cruger

    Qual a última HQ que você leu?

    Não sei se é uma boa, mas leia a releitura de Moby Dick feita na Itália usando personagens de Patópolis. Sério, depois que leio as HQs Disney, a Familia Pato virou minha favorita. ESSAS ILUSTRAÇÕES... :kluv:kluv
  7. Jo.T.'s Cruger

    Estou querendo pegar esse SEGA CD.

    Vale a pena sim. Que sorte, hein?
  8. Jo.T.'s Cruger

    Olha só essas estatuas maluco, são fantasticas.

    Há se fosse rico... E não morasse no Brasil.
  9. Jo.T.'s Cruger

    Caetano Veloso diz que não voltará a Israel pela “opressão” aos palestinos

    Não é que tinha um cantor estadunidense que estava em cima pra ele não cantar? Não gosto de Caetano, mas quem o esperava por lá deve ter ficado p*t1nha com a noticia.
  10. Jo.T.'s Cruger

    Qual é a desse Partido "NOVO"

    tô vendo esse partido pirata. Eles tem propostas boas, mas, será que ira subir?
  11. Jo.T.'s Cruger

    [+mitos] UMA FOTO HISTORICA Estas pessoas mudaram a sua vida

    Tanto para Seguistas e para fãs de Kamen Rider.
  12. Jo.T.'s Cruger

    Qual a última HQ que você leu?

    Lendo... Sobrenatural Social Clube do Barata está ótimo!
  13. Jo.T.'s Cruger

    Qual música vocês estão ouvindo agora?

    Esses messes ouvi Titas, Jetzons e Oingo Boingo (no qual estou ouvindo tudo referenciado a essa banda).
  14. Jo.T.'s Cruger

    Coleção de Graphic Novels DC da Eaglemoss 12,13,14,15 e 16 pré-venda Cultura

    Achei legal. Não pego o Batman do Jim Lee porque tenho medo do Jim Lee (hehehe)... E ainda aguardo o encadernado do Homem Animal da fase Morrison (eita Don Panini)!
Topo Fundo