O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Joao922

  1. J

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Tenta comprar a mesma voltagem se possível também, 2.5v Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
  2. J

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Então os reparos que fiz sempre coloquei de 2.5v, teve um que reparei com tantalos de 330uf e 2.5v e deu certo também, acredito que sendo acima de 330uf e 2.5v já serve Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
  3. J

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Então acredito eu que 6v não serve já que o recomendado é 2.5v e 470uf ou mais, se eu fosse vc trocaria os tântalo por de 2.5v e 470uf o meu aqui tá vivo desde o dia que coloquei os tantalos jogo todo dia e nunca mais desligou Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
  4. J

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Tem diferença sim, alguns modelos a fonte é de 4 fios e os primeiros ela é bem diferente do modelo do branco, mas faz o teste da fonte e vê se funciona, eu peguei outro fat hoje e já consertei ele, esse só precisou colocar tântalo nos nec de cima da placa os de baixo eu não mexi, já está vivo de...
  5. J

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Ah se vc fez o fantest e ele não girou então sugiro vc testar a fonte, se não tiver outra fonte de ps3 existe um esquema que dá pra testar usando uma fonte atx de PC só que a fonte tem que ser de no mínimo 400w para aguentar, no YouTube tem o esquema que mostra onde liga os 12v e os 5v, outra...
  6. J

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Então, sugiro que você faça isso sim, antes de descobrir esse tópico eu tentei várias soluções e nenhuma deu certo com o meu, mas antes de você fazer isso verifique se o seu não é a fonte, veja se o cooler gira quando vc aperta pra ligar ele, se girar um pouco pelo menos a fonte tá mandando os...
  7. J

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Ola pessoal, vou contar o passo a passo do que fiz no meu ps3 fat branco cechh12 seguindo as dicas desse tópico, primeiramente tentei soldar os capacitores de tantalo de 470uf junto aos nectokin, o game chegou a ligar mas desligou quando tentei instalar o sistema, depois usando a estação de...
Topo Fundo