O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por john165

  1. john165

    Vendo Ratchet e Clank outra dimensão PS5 (vendido)

    vendi fora do forum, obrigado.
  2. john165

    Vendo Ratchet e Clank outra dimensão PS5 (vendido)

    vendi fora do forum, obrigado.
  3. john165

    Vendo Ratchet e Clank outra dimensão PS5 (vendido)

    Excelente estado, entrego em mão metro em sp. Valor 150,00
  4. john165

    Desafio dos 52 jogos em um ano! [2018]

    quero participar, eu terminei do ano passado e mandei mp avisando, valeu!
  5. john165

    [canal do YT] XBox ********: a personificação da retardadice que assolou os games nos últimos anos.

    O negocio é simples, como um cara ridículo vai se destacar pra ganhar algum frente a um monte de canais enormes? Simples, seja radical diferente de todos, e cultive aquele nicho de pessoal. O cara descobriu que assim ele ganha o dele e não tem ninguém igual do lado da MS pra rivalizar. Quanto...
  6. john165

    Desafio dos 52 jogos em um ano! [2017]

    Oi, posso deixar o nome aqui para participar? Balanço de janeiro! =) #1 - Battle circuit - 01/01/2017 / tempo jogo: 1h / Plataforma: Arcade zerei esse enquanto estava largado de canto na tarde do primeiro dia do ano, beat´n up bacana com vários golpes, mas achei os cenários um pouco simples...
  7. john165

    [Vendo] Placa De Video XFX RADEON HD 4350 DDR2 (1GB) 64-bit PCI-Express 2.0 x16 LOW PROFILE

    de que lugar você é cara? frete pra 04222 060
  8. john165

    [V]O Futuro é Agora: Amazon, entrega via drone

    Imagino isso aqui, os BR só de camper pra pegar o drone.
  9. john165

    VENDO/TROCO(por jogos Wii U somente) SP - Games PS3!! Começando em 10,00 cada!

    Opa, veja quanto vc me faz esses, pego em alguma estação, metro ou trem, eu moro ao lado do metro tamanduatei Ratchet e Clank All 4 One (R1) = R$ 35,00 Ratchet Clank A Crank Time (R1) = R$ 40,00 Ninja Gaiden Sigma (R1) = R$ 10,00 Resident Evil 6 (R1) = R$ 50,00 Street X Tekken (R1) = R$ 30,00
  10. john165

    Nihongames a Loja do Retrogamer ( 02/09/2015 - Diversos Consoles e Games)

    Amigo, me interessei pela guncom do ps1, tem algum risco da encomenda ser barrada por ter o formato de uma arma?
  11. john165

    Já tem nego com XBox One no Youtube!

    algum filho de funcionário da Microsoft sortudo
  12. john165

    [VENDO] Processador AMD Athlon II x3 425 BOX 2,7 GHZ

    de onde vc é cara?
  13. john165

    Vendido

    frete pra 04222 060, tem algum detalhe a mais neles, mal contato e afins?
  14. john165

    NEGOCIANDO FORA DO FÓRUM - OBRIGADO PESSOAL.

    Bacana, nem muito, nem pouco, acho um preço justo. Eu até ia fazer uma oferta pelas pistolas, mas eu vi que o dreamcast tem frescuras com elas quanto o jogo ser japa ou americano.
  15. john165

    NEGOCIANDO FORA DO FÓRUM - OBRIGADO PESSOAL.

    Conta pra galera por quanto fechou, pra ver quem chegou perto do valor =P
Topo Fundo