O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Johnzim

  1. Johnzim

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Idaí? É só imprimir mais dinheiro dã
  2. Johnzim

    Como a Helen Ganzarolli conseguiu terminar dessa maneira?

    Ela não tá feia, nem de longe. Se a galera se assusta em como ficam antigas gostosinha da escola na faixa dos 30 anos, imagina então na dos 40 anos. Se não tiver grana pra fazer procedimentos estéticos (nem que seja simples botox), então a mudança é brusca mesmo.
  3. Johnzim

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Apenas uma grandessíssima coincidência.
  4. Johnzim

    O fim do Home Office - Dell anuncia que ninguem sera promovido se quiser ficar em HO.

    Ahhhh.. Não reparei que essa era uma determinação pra Dell nos EUA. Aí, de fato, a livre iniciativa e autonomia da vontade tem muita força.. Então, pra lá, a regra deve ser legal mesmo.
  5. Johnzim

    O fim do Home Office - Dell anuncia que ninguem sera promovido se quiser ficar em HO.

    Juridicamente falando, entendo que não tenha respaldo essa determinação da Dell. Sobre o tópico, é impressionante a bizarrice nas exigências para o retorno ao trabalho presencial. 3 anos de construção e adaptação ao sistema híbrido ou telepresencial, pra jogar tudo no lixo agora. O retorno só...
  6. Johnzim

    [Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

    Eu vejo um pouco diferente. Brasil tá sendo um rato de laboratório para o mundo. Estão observando os movimentos aqui há muito tempo, sobretudo as implicações das decisões do Alexandre de Moraes em forçar uma regulamentação das redes. O modelo proposto no PL tende a enfraquecer demais todas as...
  7. Johnzim

    Cabeça de Ovo é aprovado em concurso de professor da USP com média 9,8

    O 0,5 de desconto na nota foi porque ele citou entendimento do STF do Ministro Alexandre de Moraes que é contra a doutrina a do autor Alexandre de Moraes.
  8. Johnzim

    CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

    https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2024/04/12/a-joia-de-r-245-milhoes-ja-na-mira-de-europeus-estevao-encanta-em-noite-historica-pelo-palmeiras.ghtml Só pra lembrar, moldado na base do Cruzeiro. Perdemos ele por conta da gestão que destruiu o clube.
  9. Johnzim

    CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

    Até desanimei de contratar serviço de TV pra ver os jogos. Vital, Arthur Gomes, Neris, Lucas Silva e Cabral. 5 jogadores intocáveis no elenco que são uma b*sta, com destaque o Cabral que vive o momento de maior insegurança desde que chegou por aqui e ao Neris, que não sei o que está fazendo no...
  10. Johnzim

    CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

    Pelo visto tudo que o Júlio Baptista falou sobre o Valladolid era verdade e se aplica também ao Cruzeiro
  11. Johnzim

    Tópico oficial X-Men '97 (2024) - EP novo toda Quarta-feira

    Acho que não era ela não. Simplesmente não apareceu. Até mesmo porque o plot dela tá relacionado diretamente com o do Cyclop (e do Cable).
  12. Johnzim

    Tópico oficial X-Men '97 (2024) - EP novo toda Quarta-feira

    Não dá pra negar que estão sendo corajosos, sem ficar se enrolação. Episódio bom pra carai. Possivelmente um dos melhores de toda a série.
  13. Johnzim

    Tópico oficial Joker: Folie a Deux [Coringa: Delírio a Dois][Teaser Trailer Legendado]

    É só um palpite, considerando que o primeiro é um filme do Joker, o segundo poderia ter essa leve alteração do ponto de vista do contador da história.
  14. Johnzim

    Tópico oficial Joker: Folie a Deux [Coringa: Delírio a Dois][Teaser Trailer Legendado]

    Cara, o Joker (primeiro filme) é uma história do ponto de vista do Fleck. E, assim, tem várias passagens que são delírios dele. Aliás, tem até aquela teoria bem besta dizendo que tudo não passou de um devaneio e outra que também diz que as partes centrais, como a revolta, as danças, as mortes...
Topo Fundo