O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Joseph Martin Kraus

  1. Joseph Martin Kraus

    Capturar imagens de sites [Ajuda] [JPG]

    Valeu Sephirothrx7 e Minotauro!=Centauro! Tentarei os 2 métodos. :kongpositivo:
  2. Joseph Martin Kraus

    Capturar imagens de sites [Ajuda] [JPG]

    É só ler o título do tópico, sequer mencionei vídeo.
  3. Joseph Martin Kraus

    Capturar imagens de sites [Ajuda] [JPG]

    Olá macacada! É o seguinte pessoal, eu quero saber de algum programa que capture especificamente somente imagens (JPG/BMP) de sites, a partir do endereço http que eu colocar. Serei mais específico: quero capturar sets inteiros de sites XXX. :D Acontece que eu uso e sempre usei o bom...
  4. Joseph Martin Kraus

    Nunca joguei Bioshock, ainda vale a pena? Recomendam?

    Peguei Bioshock 1 no lançamento, paguei caro. Ambientação e imersividade fantásticos. Art decó muito bem empregada, lindo. Não comprei o 2 porque li muitas críticas negativas e fui comprando outros e o deixei de lado. Com certeza Bio Infinity é a minha prioridade quase número 2 este ano - The...
  5. Joseph Martin Kraus

    Console completo meia boca...

    O meu 1º PS3 foi o de 60 GB retrocompatível, esquentava pra caramba. A fabricação acho que coincide com a sua - Dez/2006 ou muito próxima. Deu YLOD depois de 1 anos e 8 meses, fiz reballing e troca de pasta. Durou mais 1 semana e voltou a morrer, como o técnico que trocou me deu 20/30 dias de...
  6. Joseph Martin Kraus

    [TÓPICO OFICIAL] Temporada de Fórmula 1 de 2011 [Atualizado 19/02/11]

    Sai quem tiver menos $$$ para sentar num cockpit. Bruno tem apoio da OGX do bilionário Eike e da Embratel se não me engano. Petrov tem patrocínio de algumas empresas russas e, não tenho certeza, do próprio governo russo. A não ser que o Bruno apresente um desempenho excepcional e regular até...
  7. Joseph Martin Kraus

    [TÓPICO OFICIAL] Temporada de Fórmula 1 de 2011 [Atualizado 19/02/11]

    Hoje foi excessão, mas falta cérebro ao Hamilton. Obviamente que ele tem plenas condições de ser campeão novamente (não este ano). Acelera muito e erra muito também. Uma pena ver o Webber numa descendente desde o fim do ano passado: sequer ele ganhou uma corrida este ano. Ferrari largou...
  8. Joseph Martin Kraus

    [TÓPICO OFICIAL] Temporada de Fórmula 1 de 2011 [Atualizado 19/02/11]

    Não tem ponto para quem faz STRIKE na F-1!? Que loucura aquele carro chapando o Rosberg. Poderia ter acontecido coisa mais grave: prevejo uma punição grave para o pé-de-pano para o próximo GP na Cingapura. Webber está irreconhecível este ano, sempre gostei dele por ser um piloto raçudo; não...
  9. Joseph Martin Kraus

    [TÓPICOOFICIAL-BATTLEFIELD3]Atualizando/Vamos parar com o flame/Troque sua Origin-ID

    Não é exatamente o tipo de jogo que espero ver tão cedo no meu console. Aliás a direção de arte é bem "arroz com feijão", porém tecnicamente deverá ser fodão. Mas boto mais fé no próximo METRO - no que diz respeito à campanha single. Estou meio desatualizado em jogos para PC. Só palpite mesmo.
  10. Joseph Martin Kraus

    Editar Foto Perfil

    Já tentei mais de 6 vezes subir uma foto para o meu perfil e não aparece nada; obviamente respeitando o tamanho e as dimensões. Estou vendo que vou ficar sem mesmo, ou quem sabe na próxima quarta-feira...
  11. Joseph Martin Kraus

    Velocidade do NET Virtua

    Correto. Sly_Cooper já respondeu. É em torno de 10% da largura da sua banda. Ao menos no Speedy (LIXOOOO!!!) é assim. Só não migrei/migrarei para o Virtua por 2 motivos fundamentais: 1 - Limite de cota (Put$%ia!) 2 - Não cobre a minha região o serviço. O mais legal: o meu link é de 2mb...
  12. Joseph Martin Kraus

    Mais um tópico de vendas que será cancelado como o do Alezídio !!!!! Adeus OuterSpace

    Alguém, por favor, me passe o link por MP! Grato desde já.
Topo Fundo