O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por jpaulexo

  1. jpaulexo

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Também vou fazer um desse tipo, assistente em adm né?
  2. jpaulexo

    Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

    Galera, já treinei na academia uns 8 meses que estavam intervalados - em um período de 2 anos (18 aos 20 anos) -. Saí dos 68 kg para os 72kg sem muita gordura. Sou ectomorfo com traços de meso. Como vocês consideram esse ganho? Pois acho que foi muito pouco mesmo tendo me esforçado bastante...
  3. jpaulexo

    Vale a pena largar tudo em busca da felicidade?

    Vegito, também passei por uma experiência semelhante a sua no ano de 2013, estava me comportando como uma pessoa que não era eu. Depois de muita reflexão e vários momentos que não sabia oque fazer para mudar isso, sinto que estou melhorando. O mais importante é que este decisivamente não foi um...
  4. jpaulexo

    [Sugestão][Telegram]

    Nao po, n participei nada desse app e nao tenho ideia quem fez, só queria criar um grupo para os usuários se comunicarem dinâmicamente, falando livremente e compartilhando. Acho uma idéia boa, participei de um grupo de outro fórum (adrena) e era muito massa o grupo Enviado de meu XT918 usando...
  5. jpaulexo

    [Sugestão][Telegram]

    Galera, sou novo aqui, não posto muito mas sempre leio vários tópicos aqui . Bom, tenho uma sugestão. Poderia ser criado um Grupo no Telegram, que é um app igual o Whatsapp, que é totalmente gratuito, para que se tenha uma conversa dinâmica entre quem participa do fórum. E o + importante...
  6. jpaulexo

    [Não vendemos G e GG News] Abercrombie tem queda nas vendas e vai cortar preços para tentar sobreviv

    realmente são roupas feitas pra boyzim, mas que são de qualidade são, aqui também é caro, nos EUA já não sei
Topo Fundo