O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por jrsilva

  1. jrsilva

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    Esse aí o Cyber tá cozinhando. Acho que logo estará pronto.
  2. jrsilva

    Qual um bom custo x beneficio tvs 4k entre 40 até no maximo 50p ?

    Recomendo baixar o valor pra não dar desgaste nos leds.
  3. jrsilva

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    Estou ansioso pelo Dead Island 2.
  4. jrsilva

    Qual um bom custo x beneficio tvs 4k entre 40 até no maximo 50p ?

    Meu irmão tem uma que apareceu umas manchas semelhantes com 1 ano e pouco de uso. Pergunta: Você usa o backlight em 100%?
  5. jrsilva

    TV LG dando problema

    Essa mancha azulada é problema nos leds.
  6. jrsilva

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    Isso mesmo.
  7. jrsilva

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    Esse canal Hazer Mods é mestre em aplicar videos fakes. O pior é que se o leigo for confiar atualiza para 9.03 e depois fica chupando o dedo. Nota que na página deles quando vai escolher a versão do exploit não tem o 9.0. Eles pegaram e alteraram para 9.03. Cautela. Não acredite em tudo o que...
  8. jrsilva

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    Esse exploit 9.0, alguém migrou do 5.05 ou 6.72 pra ele? Como esta se comportando? Dá muito KP? Vale a pena migrar? Acho meio chato esse negócio de espetar e tirar pendrive.
  9. jrsilva

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    Papai Noel passou mais cedo esse ano. :)
  10. jrsilva

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    Mas alguma coisa tá acontecendo aí por trás dos panos. O FIFA 22 já tá aí pra baixar e "rumores" dão conta de Resident Evil Village pra semana que vem. Eu acho que já deve ter um exploit em privado mas muito ruim ainda, por isso que não foi liberado. O negócio é ter paciência.
  11. jrsilva

    Sonhystas: qual seu sentimento sobre os games da Sônia saindo pra PC?

    Vendo tópicos assim tenho a certeza que essa "disputa" de fanboys de ambos os lados só torna gamers em verdadeiros idiotas. Independente de onde vier, quem venham os jogos. Sou da época em que eu usava o troco do pão pra uma ficha no fliperama. Bons tempos aqueles.
Topo Fundo