O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Juicebox

  1. Juicebox

    ONE PIECE - tópico oficial

    Spoiler 1113
  2. Juicebox

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Corra :coolface
  3. Juicebox

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Perdi o OLED do Smash Bros por 1750 em 12x sem juros hoje na shopee. To acompanhando todo dia, mas hoje tive que fazer outras coisas e perdi. :kmascaraha
  4. Juicebox

    Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

    Acho que vou arriscar. Deixa só completar 1 ano morando aqui no local novo para me estabelecer de vez e ir pra uma dessa. Seguro será a primeira coisa que vou buscar hahaha
  5. Juicebox

    Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

    Venho namorando essa moto a muito tempo para ser minha primeira. Agora que moro a 15min da concessionária do RJ, venho estudando. Foda que tenho um medo de ter moto nessa desgraça de cidade :klolwtf Antes morava no interior e seria mais tranquilo, mas ficaria a 4h de viagem dessa concessionária.
  6. Juicebox

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Eu prefiro assim do que poupar todo mundo de uma vez. Vai revezando mesmo
  7. Juicebox

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Acabou a era do Gabigol no Flamengo. Obrigado por tudo...
  8. Juicebox

    Licenciamento 2024, vc já conseguiu?

    No RJ estava com problema na emissão da doc. https://www.portaldotransito.com.br/noticias/fiscalizacao-e-legislacao/documentacao-do-veiculo/detran-esclarece-problemas-na-atualizacao-do-crlv-2024/ O meu demorou quase 2 meses para sair.
  9. Juicebox

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Fez um delete sem where em produção?
  10. Juicebox

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2024/04/11/tite-valoriza-primeiro-tempo-do-flamengo-grande-volume.ghtml Infelizmente o nosso calendário nos obriga a isso. Foda que sempre cai na conta do treinador. Gordo Braz não consegue montar um elenco pra maratonas. Lateral Direita o...
  11. Juicebox

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    :kmalandro
  12. Juicebox

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Vai conseguir uma realocação assim sim.
Topo Fundo