O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


juniorsilva
Reações
190

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • voce ta jogando o Dragon em portugues da versão costela? o title update não ta funcionando porque o media id não bate, o da versão nacional é 7DE77723 e não acho em lugar nenhum este
    juniorsilva
    juniorsilva
    Nada to jogando a versão inglês ainda, a media ID é a certa. Funcionando ela esta é que os problemas de pop in e o carregamento zoado em uma área de auto-save continuam. Mas bom saber q a versão da ID da nacional é outra vou ficar de e esperar q saia pq eu estou pegando a versão nacional.
    Kratiz
    Kratiz
    a versão nacional parece estar rodando melhor, pra ela rodar basta extrair no HD externo e deixar o conteudo do DVD 1 no interno, a versão americana tem que fazer aquela gambiarra de mesclar os dvds e fica com arquivos pra c***lho e parece que da mais problemas.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo