O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por k1k0002

  1. K

    Preciso de uma ajuda para comprar novas TV's manolada!

    Dessas duas aqui, qual a melhor? http://www.fastshop.com.br/loja/tv-e-video/tv/smart-tv-neo-plasma-3d-panasonic-wi-fi-tc-p65vt60b?cm_re=Sub-departamento%3aTVs-_-Vitrine+08-_-PATCP65VT60B...
  2. K

    Preciso de uma ajuda para comprar novas TV's manolada!

    Maolos, estou precisando trocar as TV´s das minhas salas Seguem algumas considerações! 1-Ambas salas são muito bem naturalmente iluminadas, mas todas cortinas possuem black out, então consigo eliminar isto caso haja necessidade. 2-TV será usada para - NET, Blu Ray, Apple TV e Play4 3- No nível...
  3. K

    Que filme é este? Descrição da primeira cena

    O início do filme é um esquilo ou um outro animal pequeno qualquer passeando, num mundo pos apocalíptico, tudo cinza, cheio de cinzas caindo... Daí do nada uma flecha pega o animal e a camera comeca a se deslocar até um humano camuflado nas cinzas e usando uma mascara de gás.... Eu ja vi esse...
  4. K

    Duvida Galaxy S4

    Boa tarde, olha só estou com uma dúvida. Tinha uma coisa que gostava muito no iPhone é que qnd um ap recebia uma notificação, como um email, uma mensagem no whatsapp ou uma atualização do Facebook, em cima do ícone do app aparecia o número de notificações e isso me lembrava de que havia algo lá...
  5. K

    Região Outerspaciana - servidor: EUROPA OESTE 1 - [+MercOSul], EUROPA OESTE 4 [MercOSul 2 e 3]

    Eu preciso estar logado em um servidor X para receber um convite que eu sei que vai vir de uma região no servidor x? Alguém me chama aí! dgoldsztein é minha origin
  6. K

    Região Outerspaciana - servidor: EUROPA OESTE 1 - [+MercOSul], EUROPA OESTE 4 [MercOSul 2 e 3]

    Po, me chamem aí se fizerem uma região nova, origin: dgoldsztein valeu!
  7. K

    Região Outerspaciana - servidor: EUROPA OESTE 1 - [+MercOSul], EUROPA OESTE 4 [MercOSul 2 e 3]

    Alguém pode me convidar para alguma região? MInha origin é dgoldsztein Pedi ontem mas nao recebi nenhum :( obrigado!
  8. K

    Região Outerspaciana - servidor: EUROPA OESTE 1 - [+MercOSul], EUROPA OESTE 4 [MercOSul 2 e 3]

    Olha só, uma duvida, como vcs estão verticalizando as cidades de vcs depois que ela atinge o limite do terreno, ta mto foda essa questão do terreno pequeno, eu top achando....abs!
  9. K

    Região Outerspaciana - servidor: EUROPA OESTE 1 - [+MercOSul], EUROPA OESTE 4 [MercOSul 2 e 3]

    Eaí cara! Me põe na 14 ou se já tiver pego pode ser em qualquer uma mesmo! Meu origin é dgoldsztein Olha só, uma duvida, como vcs estão verticalizando as cidades de vcs depois que ela atinge o limite do terreno, ta mto foda essa questão do terreno pequeno, eu top achando....abs!
  10. K

    Monitor com mensagem "Gestão de Energia"

    Ninguem? To atucanado aqui
  11. K

    Monitor com mensagem "Gestão de Energia"

    Ae galeriz. Seguinte, comprei um desktop novo pronto e um monitor 21"LG LED FULL HD e instalei tudo direitinho.... Ligo o PC normal e ao ligar o monitor aparece a mensagem "Analogico, gestao de energia" e a luz vermelha do monitor fica piscando... O PC aparentemente ta normal, luz acessa e...
  12. K

    Tem algum contador nesse fórum?

    Alguém sabe me dizer se uma pessoa física pode financiar a abertura de uma franquia? Tipo, estou querendo abrir uma franquia porém os juros estão exorbitantes, porém estou pensando em procurar um amigo meu que sei que teria essa grana e talvez estivesse disposta. Ele pode legalmente me...
Topo Fundo