O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kandinsky

  1. Kandinsky

    Como alguém pode viver assim? [+FOTOS]

    fazia a cremação das pontas depois?
  2. Kandinsky

    Como alguém pode viver assim? [+FOTOS]

    Tirado daqui: http://www.houston-imports.com/forums/showthread.php?t=486938 Fiz uma tradução livre: "Nós tinhamos um morador que tinha um saldo pendênte a mais de um mês e ninguém conseguia localiza-la. Depois de muitas tentativas, o contador entrou na casa para deixar um bilhete e...
  3. Kandinsky

    Onde comprar o kit rock band?

    Alguém me indica um site ou loja física em SP pra comprar o kit? Mercado Livre só se for pelo mercado pago ok?
  4. Kandinsky

    Pirataria uma sugestão pra agradar a Gregos e Troianos...

    Ah sim e uma locação na blockbuster sai por volta dos $5... e aqui em SP todas as locadoras tem a mesma base de preço... não sei como é no interior, mas aqui é assim. Não compro dvds piratas, pq nem sempre é qualidade boa, mas confesso que baixo filmes, tenho consciência que é errado e não...
  5. Kandinsky

    Pirataria uma sugestão pra agradar a Gregos e Troianos...

    Discurso muito bonito e blá blá blá... mas são a minoria dos artistas que vendem cds a 10 reais... qualquer um que tenha comprado um cd ultimamente, sabe que não saem por menos de 15~20 reais. (eu comprei) Enfim, não vai acabar a pirataria enquanto cobrarem 150 reais por um jogo de video-game...
  6. Kandinsky

    Dá pra ligar o X360 no pc pela USB?

    Dá pra ligar o 360 no PC com um cabo usb A macho x A macho? (esse aqui oh) é possível? Alguém já tentou?
  7. Kandinsky

    O que é melhor ? Xburguer deitado ou em pé ?

    vou deixar o meu em pé até torrar
  8. Kandinsky

    Caixa em uma Tv de tubo...

    ah sim, lembrando que eu comprei no ML e deu uns $55 o cabo RBG + Frete pelo mercado pago
  9. Kandinsky

    Caixa em uma Tv de tubo...

    Minha dica é comprar um cabo RGB e jogar no mesmo monitor que vcs tem no PC... no meu caso é um LCD LG 17" e fica bem bacana... Fica melhor que na tv aqui do quarto que é uma 29" Tela Plana Tubo LG... O melhor mesmo é na sala, em uma Time Machine 42" a 720p o dia que eu...
  10. Kandinsky

    Jogos Americanos rodam no 360 Nacional?

    Olá, tenho um X360 Travado do Kit Brasil... comprei assim por medo das 3RLs e porque quero jogar na live, então precisava ser travado... enfim, meu amigo vai pros eua nas férias e queria pedir pra ele trazer alguns jogos... a pergunta é: todos vão rodar sem problemas aqui no meu console? Tem...
  11. Kandinsky

    Dmc4

    não sei quanto ao pc... mas a versão do X360 tá com gráficos de cair o cu da bunda
  12. Kandinsky

    [AJUDA] Jogo de Simulação de Carros

    imagino algo com a jogabilidade de GTR2 só que em uma estrada com carros e caminhões... recriar estradas seria muito mais fácil do que recriar cidades inteiras... assim seria um jogo mais relaxante e descontraído. não precisa ser um jogo novo, podiam pegar uma engine já pronta e só fazer um...
  13. Kandinsky

    [AJUDA] Jogo de Simulação de Carros

    o problema é que eu quero jogar com o volante e os pedais... e pra isso GTA SA não rola... e NFSU fica escroto a jogabilidade!
  14. Kandinsky

    [AJUDA] Jogo de Simulação de Carros

    Ah sim, lembrando, eu comprei Test Drive Unlimited e como tenho o PC do Milhão, ele não rodou aqui... zuera, mas é que eu tenho uma GF 7300 LE, então não roda nada que preste
Topo Fundo