O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por kapiel10

  1. kapiel10

    Tópico oficial Shōgun (Xógum) - série para quem curte o Japão Feudal - com Hiroyuki Sanada, chegando em 27 de fevereiro de 2024 (com 10 eps no total)

    esse borrão aí nas tetas acho que ocorre mesmo de outros streamings, não lembro de ver ninguém com os peitos de fora, ao contrário aparece nudez traseiro de macho (que acho um desserviço)
  2. kapiel10

    Tópico oficial Star Wars Jedi: Survivor

    seu sonho se realizou
  3. kapiel10

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    volta atrás nenhum politico mais volta, o que pode acontecer é o icms continuar ali na faixa de 17 ou subir para 20 contudo o gov federal subir a isenção de 50 dóalres para 100 dólares O ICMS de 17 por cento abaixo dos 50 dólares atuais é responsabilidade do estado e nenhum estado vai abrir mão...
  4. kapiel10

    Vendo ssd 480gb lexar + (ainda na garantia) + UP 23/04 com queda de preço

    up Reduzi o preço para R$ 144,99
  5. kapiel10

    Vendo Processador Core 2 Quad Q8400 (socket 775) + UP 23/04 com queda de preço

    up Reduzi o preço para R$ 44,99
  6. kapiel10

    Loucos do Mercado Livre

    Sobre o frete grátis, eu não citei frete grátis e sim anúncio grátis, são coisas diferentes, o Mercado livre quer ganhar dinheiro, ele deixa a pessoa fazer 20 vendas por ano de forma gratuita e depois passa cobrar em novos anúncios após ter completado as 20 vendas no ano Nesses anúncios...
  7. kapiel10

    Loucos do Mercado Livre

    você só está olhando com olhar de comprador e não como vendedor pequeno que quer vender itens que não usa mais E saiba que o mercado livre rouba nos compradores no frete, só fazer um teste aí, cria 2 anúncios do mesmo valor porém um de forma gratuita e outro de forma paga, os anúncios gratuitos...
  8. kapiel10

    Loucos do Mercado Livre

    Cara, que site LIXO esse mercado lixo, a cada dia que se passa os infelizes conseguem piorar mais e mais, como torço para que a olx cresça e incomode esse mercado lixo Não estou mais conseguindo acessar a página do vendedor mostrando as qualificações a respeito dele e bem do comprado, no lance...
  9. kapiel10

    "Deveria ser ilegal": atores de Baldur's Gate 3 estão irritados com a maior ameaça da indústria a seus empregos: clonagem de voz por IA

    Diferente de rosto, a voz das pessoas possui variações bem menores, isso quer dizer que não é dificil achar pessoas normais do dia a dia com voz parecida com atores renomados, por conta disso basta a empresa pegar e assinar um contrato com essas pessoas normais com a voz parecida com o ator...
  10. kapiel10

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    revezar de 2 em 2 ou de 3 em 3 igual o jorge jesus fez não é problema nenhum e também eu acho que é o certo O problema foi no segundo jogo da final do carioca com a vantagem de 3x0 ele por todos os titulares para jogar, o minimo do minimo que ele tinha que ter feito era botar um mistão, não...
  11. kapiel10

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    lembre-se que no segundo jogo do carioca com a vantagem de 3x0 o tite botou todo o time titular
  12. kapiel10

    Contrabando, sonegação, pirataria, ‘gato’: Brasil perdeu R$ 453,5 bi com mercado ilegal em 2022

    se a sua lógica estivesse certa os jogos da nova geração com denuvo caíram de preço pois não existe pirataria para muitos jogos da nova geração lançado para ps5 / xbox series s e x / pc porém o que vimos é um aumento de preço do padrão que era 60 dólares para 70 dolares O que fez os preços...
Topo Fundo