O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por KBoom

  1. KBoom

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Perguntando ao pessoal do fórum, que TVs ultimamente estão sendo as "queridinhas", ou mesmo que não sejam as melhores, sugestões de TVs. Tinha aqui uma 65" da Panasonic modelo FX800B, a tela tá toda zoada com linhas horizontais e no canto inferior está preto "faltando pixel" :ksnif Problema no...
  2. KBoom

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Devia ser proibido boletar esses produtos "concorridos" Acho que garanti meu PS5, cartão foi debitado e pedido confirmado :keehk
  3. KBoom

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Se tiver uma boa opção a mais ou menos R$ 1000 Ou até no máximo em torno de R$ 1500
  4. KBoom

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Alguém sabe de um celularzinho bom aí, pra substituir um Moto G5S Plus. Eu só não quero que seja pior do que eu tinha. Caiu na água e se afogou.
  5. KBoom

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Meu cartão Submarino foi clonado, a sorte foi que percebi logo. Tentaram fazer várias compras pequenas, eu bloqueei e contestei as compras feitas. Mas o sistema deles é meio confuso, quando pedi segunda via na verdade a solicitação não tinha passado aí tive que pedir de novo, veio cobrando taxa...
  6. KBoom

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Fica um adendo aqui já que estão falando de ventilador, não recomendo da marca Mallory. Pelo menos o que eu tive o motor dele na maior velocidade ele era tão forte que o ventilador "andava". :klol Mas o pior de tudo foi que parou de funcionar com menos de 1 ano de uso. Sobre quedas também tive...
  7. KBoom

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Tô passando raiva com esse AME. Tem dois estornos, um de setembro e outro de novembro que informa no app que estornaram mas não apareceu nada no cartão e nem no saldo do app. É fácil pra comprar e receber cashback mas quando cancela uma compra é uma tristeza.
  8. KBoom

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    É bom mesmo esse aparelho? Se eu comprasse um negócio desse acho que o meu cachorro mais novo não vai deixar o troço em paz :klol
  9. KBoom

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    "A cobrança é realizada por todo setor postal mundial" Isso é uma mentira deslavada, já mandei encomenda pequena, EMS e "prioritário" e nunca que foi cobrado qualquer extra na entrega pelo serviço de correio do país de destino.
  10. KBoom

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Eu tô com duas encomendas pela DirectLog, uma do Submarino e outra do Sou Barato, portanto, ambas B2W, e tá lerdo. Isso porque pelo rastreio ambas encomendas saíram e estão em cidades vizinhas (menos de 10-20 Km), todas da região metropolitana. Uma tá encalhada no rastreio em 30/04 e a outra...
  11. KBoom

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Alguém tem link de promoção ou bom preço de multifuncional? A que usávamos deu problema em engrenagens, não tem peça pra conserto. Era uma velha HP 8500 OfficeJet, que já foi muito usada mas ultimamente o uso é bem raro, nem justificava mais uma impressora de escritório/home office.
  12. KBoom

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Pior que eu tenho cartão do Xóptaime com anuidade grátis ainda. Nunca uso hauhau Esperando se aparece algo imperdível pra PS4, ou um gamepad Dualshock 4 com preço legal... Aquele combo gamepad DS4 + The Last Guardian nunca mais veio com aquele preção <R$ 200. Procurando também um Moto G5 Plus...
  13. KBoom

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    É no corporativo ou no normal? Porque entrei em modo de janela anônima e os preços que apareceram aqui são aqueles que falei.
Topo Fundo