O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por kent_kalel

  1. kent_kalel

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Beleza então! Também vou optar por esta versão "All in One". Obrigado!
  2. kent_kalel

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    @thiago_oliveira, tudo bem? Me diz uma coisa. Atualmente você está usando qual conjunto de emuladores do RetroArch? A versão RetroArch v1.4.1 (Latest Stable Builds) ou a versão 2017-06-30_RetroArch.7z (Latest Nightly Builds)? Pergunto isso, porque existe uma diferença de tamanho enorme entre os...
  3. kent_kalel

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Oi Galera, Passando apenas para deixar um feedback sobre minha compra do cartão de 64GB no Mariio128. O pacote acabou de chegar. Viajou 26 dias de Hong Kong à Brasília-DF num envelope amarelo com a opção GIFT marcada. A descrição do produto veio como DVD (apesar de ter solicitado que viesse como...
  4. kent_kalel

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Também concordo. Mito! Tô jogando online a torto e a direito, sincronizo os troféus toda hora. Entro na PSN para lá e pra cá frequentemente para ver as novidades e faço chats onlines por voz com amigos de Portugual. Apenas quando testo jogos com MODS UNCENSORED (nudez) ou MODs de eboots...
  5. kent_kalel

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    O que significa que a "a família site .iso caiu?" Por acaso tem alguma coisa haver com site totalmente FAKES que disponibilizam arquivos .ISO como sendo de PSVITA, quando na verdade são sites de vírus, jogos onlines, e pegadinhas para você se cadastrar com números de celular e entrar nessas...
  6. kent_kalel

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    É normal que o ícone do Adrenaline fique corrompido dentro da XMB do PSP. Aqui também ficou depois que atualizei online. Em todo caso, este ícone corrompido dentro da aba de jogos do PSP não faz diferença. Afinal, para executar o Adrenaline você clica na bolha dele na XMB do Vita e não do PSP...
  7. kent_kalel

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Comigo aconteceu algo parecido. Depois da última formatação do cartão de memória, instalei o HENkaku, o VitaShell e HENkaku Offline. Era de madrugada e eu estava bem cansado pra começar a instalar jogos ou definir ações no Henkaku de proteção. Lembro que a última tarefa que fiz foi entrar na...
  8. kent_kalel

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Rapaz, nem te conto! Também tive um problema sério com meu cartão de memória nesta madrugada. Com essa mania idiota de ficar instalando tudo qto é porcaria de jogo, instala, joga 5min e apaga, instala, apaga... acabei lascando meu cartão de 16GB. De repente deu um erro (C1-2758-2), do qual não...
  9. kent_kalel

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    É o que estou aguardando desde que comprei meu PSVITA. Comprei só por causa do Full Throttle Remastered e só funciona na firmware 3.65 nativa. Me contento com a versão original do jogo no emulador ScummVm. Todo dia eu olho as notícias lá no wololo, esperando que alguém faça essa mágica! :kchapo
  10. kent_kalel

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Pra falar a verdade, eu nunca testei, pq sempre salvei na PSN+. Vou instalar e testar pra ver como funciona... É bem simples e auto explicativo. 1) Instale o VPK do Homebrew. Será criada uma bolha "Save Manager". 2) Ao abrir, aparece uma lista com todos os jogos instalados no VITA, escolha um...
  11. kent_kalel

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    ... atualizam o Adrenaline e o Easy Installer, segue o relator... vita-AdrenalineEasyInstaller v1.14 https://github.com/Freakler/vita-AdrenalineEasyInstaller/releases updated for Adrenaline-5 removed ISO/video/ folder creation
  12. kent_kalel

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Eu tinha uma versão do Mame (mame2000_libretro.vpk) de 10.3MB do qual esse jogo não funcionou. Depois que atualizaram o Retroarch, a nova versão do mame vpk tem 52.8MB e também não funcionou. Daí instalei a versão 3000: mame3000_libretro.vpk, e adivinha? Também não! A ROM deste jogo que usei é...
  13. kent_kalel

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Vou tentar te ajudar... Basicamente é fazer o que o Mustapha disse, seguindo aqueles passos não tem erro. Observei que nessa mensagem de erro apresentada, aparece uma ID (PCSA00532), que não pertence ao jogo mencionado. Será que vc transferiu as pastas certas para o ux0:/mai ? A minha versão...
  14. kent_kalel

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Galera, O conjunto de emuladores do Retroarch são de código aberto e todo mundo pode mexer? Pergunto isso, pq me deparei com várias fontes de downloads: http://buildbot.libretro.com/nightly/playstation/vita/...
  15. kent_kalel

    PSVITA - Kit de Viagem (original SONY)

    Coloquei! Comprei do primeiro link.
Topo Fundo