O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por KH2

  1. KH2

    Rumor Remake de Final Fantasy IX será fiel ao original e terá budget mais modesto que FF VII R

    O que seria um budget mais modesto? Será que já foi quanto no Remake + Rebirth?
  2. KH2

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Gostei da demo. Vou rejogar o Remake para já emendar o Rebirth na sequência. Um ponto que me incomodou, achei a animação/movimentação muito estranha, personagem subindo em umas pedras nada a ver, pé do boneco entrando dentro da pedra, nossa, coisa de jogo de baixo custo. Espero que seja...
  3. KH2

    Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

    Que ódio, sentei no computador, nem vi qual tópico estava aberto na janela do chrome e cliquei por instinto. ÓDIOOOOOOOOO:klol Não abro essa m**** pra mais nada
  4. KH2

    Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

    Podia ser 60 que vou jogar do mesmo jeito, mas não vou negar que torcia muito por um 90+, logo fiquei "decepcionado". Li apenas o review do Enemy (6), não joguei o game ainda, mas comparando com reviews de outros games, pareceu má vontade nesse.
  5. KH2

    [ENQUETE] Com FF16 chegando , conte qual foi seu Final Fantasy favorito ?

    O que eu mais gosto é o X, mas seguido de perto pelo IX. É engraçado, mas quando jogo algum deles hoje em dia, ás vezes até sinto cheiros da infância, me trazem uma memória afetiva muito boa.
  6. KH2

    [Burburinho] Capcom já está desenvolvendo o Remake de Resident Evil Code: Veronica

    Maravilhoso. Agora, se pergunte, se você pegar o Resident Evil 1 e 0 HD Remaster, você consegue jogar e se divertir? Caso sim, cai dentro. Do contrário, vai passar raiva.
  7. KH2

    Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

    Sobre o que é o spoiler?
  8. KH2

    Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

    Todas são momentos (mostrados) que estão no game, a única exceção é o Ramuh vs ???, ou estou enganado?
  9. KH2

    Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

    Pelo visto vai ter CGI também. Tem cortes de cena aí que parecem bons demais para ser em tempo real.
Topo Fundo