O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por knOx_DF

  1. knOx_DF

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Mas tem coisa até pior. Por conta da ideia imbecil de colocar motor 50% elétrico, os carros não teriam potência pra fazer a reta inteira sem acabar a bateria. Resolveram utilizar aerodinâmica móvel, e agora os carros estão rodando em plena reta nas simulações. Já acho que tem risco de adiarem a...
  2. knOx_DF

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Acho que não é nem isso. Só diferença de evolução mesmo. Tipo Honda em 2015.
  3. knOx_DF

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    A temporada 2026 tem tudo pra ter uma diferença monstruosa entre os motores.
  4. knOx_DF

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Não eram eles que mantinham inventário de peças no Excel? Fábrica 20 anos defasada. Por aí vai. Depois que perderam a BMW, foi só ladeira abaixo.
  5. knOx_DF

    [Enter the world of survival horror] Resident Evil / Bio Hazard completa 28 anos hoje! Deixe a sua homenagem.

    O povo aqui joga gráficos via YouTube. Já reparou nos temas de 90% dos tópicos? :klolwtf
  6. knOx_DF

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Podiam fazer um revezamento. A cada corrida, um piloto diferente bate nele e tira ele da corrida.
  7. knOx_DF

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    A melhor coisa do Max ir pra Mercedes seria provar que ele é capaz de vencer com um carro não desenhado pelo Newey. E, como já disseram aí pra cima, só quem tem a perder se envolvendo na briga com a Red Bull é o próprio Max. Qualquer dos melhores pilotos (tem pelo menos uns 5) sentaria lá no...
  8. knOx_DF

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Eu achava que ele seria levado pela Honda para a Aston Martin, mas com esse comportamento aí fica difícil.
  9. knOx_DF

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Os 10 primeiros mostram claramente a ordem de forças do início da temporada. Dois carros de cada equipe andando juntos, e só McLaren e Mercedes meio misturadas ali, mas os 4 carros dentro de 10 segundos.
  10. knOx_DF

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Pois é. Vai que o Verstappen tá com acerto 100% voltado pra corrida e mesmo assim fez pole...
  11. knOx_DF

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Parece que as únicas posições praticamente certas são as da Haas e da Alpine.
  12. knOx_DF

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Enquanto o Verstappen não tiver um companheiro forte e não pilotar um carro que não seja do Newey, melhor segurar a onda um pouco. Falavam a mesma coisa do Vettel até 2013, aī em seguida ele tomou pau do novato Ricciardo, foi pra Ferrari e tomou pau do novato Leclerc, e terminou a carreira...
  13. knOx_DF

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Quem conhece de automobilismo sempre ressalta que tabela final de tempos de melhores voltas nos testes não quer dizer nada. Não sabemos direito o que cada equipe testou, que pneus usaram, etc. O preocupante de ver a Red Bull não é esse tempo 1.1s mais rápido. São vários fatores como a...
  14. knOx_DF

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Campeões com quantas corridas de antecedência?
  15. knOx_DF

    Tópico oficial Resident Evil 4 Remake

    Não. Até eu que sou tonto consegui em poucas horas. Nunca consegui nada que preste em nenhum mercenários de nenhum outro RE, mas neste eu consegui a arma sem usar esse bug da granada aí.
Topo Fundo