O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por kurenaida

  1. kurenaida

    Alguém pode me explicar como Metal Gear Solid 4 foi, aparentemente, bem recebido?

    Sei que sinto saudades das discussões nos tópicos dos anúncios. Só as artworks e já criavamos teorias que era o old snake, big boss, chico é a quiet...
  2. kurenaida

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Menino p só joguei o demo. Muito bonito mesmo. Mas Calisto eh bem mais. Melhores rosto que já vi.
  3. kurenaida

    Evil West - game promete sangue e porrada na madrugada, com cowboys, vampiros, monstros e demônios.

    c***lho, queria jogar essa m**** mas não tenho paciência pra esse bug fodido
  4. kurenaida

    Evil West - game promete sangue e porrada na madrugada, com cowboys, vampiros, monstros e demônios.

    Comecei jogar essa porra da plus. Tava achando bem massa e tal, fui voltar jogar e voltei no começo do jogo. Salvou b*ceta nenhuma. Vi que um monte de gente tem esse bug. Alguém passou e resolveu?
  5. kurenaida

    Tópico oficial PlayStation 5

    a que ponto chegamos
  6. kurenaida

    Tópico oficial Alessandra Negrini

    Pode ser sem
  7. kurenaida

    Tópico oficial PlayStation 5

    Aquele jogo de skate tem algo desse tipo.
  8. kurenaida

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Que tesão. Já amei as músicas do trailer. Fiquei de manjuba dura.
Topo Fundo