O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kuririn

  1. Kuririn

    Parabéns,Nicole Bahls !!

    Sério que rola programa aí? Enviado do Templo Shaolin usando Tapatalk
  2. Kuririn

    Dollyland - Dollynho seu amiguinho

    Enviado do Templo Shaolin usando Tapatalk
  3. Kuririn

    Dollyland - Dollynho seu amiguinho

    Tomei Dolly citrus. Como tenho problema de estômago,quase morri. Enviado do Templo Shaolin usando Tapatalk
  4. Kuririn

    Dollyland - Dollynho seu amiguinho

    Já fizeram isso 3 vezes na Page q eu curtia. Hoje nem sei como ta. Enviado do Templo Shaolin usando Tapatalk
  5. Kuririn

    Dollyland - Dollynho seu amiguinho

  6. Kuririn

    Dollyland - Dollynho seu amiguinho

    Enviado do Templo Shaolin usando Tapatalk
  7. Kuririn

    [He-Man News] Golpe TelexFree. Caiu em 18/06 - BBOM 10/07 - Priples 05/08 - BlackDever 21/08

    Tá falando do Phelipe da Boulevard Monde??? O cara era militar e largou a carreira pra ser marqueteiro de primeira linha. Viaja p mundo todo, ganha carro e mtu dinheiro no derramamento. Enviado do Templo Shaolin usando Tapatalk
  8. Kuririn

    Dollyland - Dollynho seu amiguinho

    Enviado do Templo Shaolin usando Tapatalk
  9. Kuririn

    [He-Man News] Golpe TelexFree. Caiu em 18/06 - BBOM 10/07 - Priples 05/08 - BlackDever 21/08

    Fui olhar o face de uns antigos conhecidos e vi viagem ao Chile e Cruzeiro patrocinado pela Boulevard Monde. Ai ta la os idiotas agradecendo a empresa pela viagem. Só que esses babaca s parecem q são cegos. A empresa ñ ta dando viagem de graça coisa nenhuma. Os trouxas q vão entrando e...
  10. Kuririn

    Dollyland - Dollynho seu amiguinho

    Gueymi Ouvar Enviado do Templo Shaolin usando Tapatalk
  11. Kuririn

    Engenharia Elétrica ou Direito?

    Sua namorada deve estar no 1° ano de faculdade, achando que pode mudar o mundo através da justiça. Eu quando entrei tinha 17 anos e achava que seria a próxima Joaquim Barbosa, 2° anodepois mudei pro Tribunal penal Internacional, 3 °depois pra defensoria, depois pra procuradoria, depois pra...
  12. Kuririn

    Engenharia Elétrica ou Direito?

    Continue na eng e aconselhe ela a mudar de curso e fazer o mesmo, quanto menos concorrente pra mim melhor! Obg. (sério mesmo, cada um tem sua importância e só, você provavelmente deve estar menosprezando o curso dela achando que direito é só ler a lei e pronto e não é bem assim, prova disso é...
  13. Kuririn

    Dollyland - Dollynho seu amiguinho

  14. Kuririn

    Dollyland - Dollynho seu amiguinho

    A velocidade da internet faz todo sentido na minha vida...
  15. Kuririn

    Dollyland - Dollynho seu amiguinho

Topo Fundo