O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kuro

  1. Kuro

    Projeto de jogo browser

    Depende… Dei uma olhada por cima e não parece ter nada muito complexo, é basicamente uma rede social. Difícil pra solo-dev que tá começando? Sim, muito. Algo com qualquer estrutura on-line já apresenta muitos outros desafios além do “jogo” por si só.
  2. Kuro

    (DUVIDA) Vale a pena fazer faculdade de desenvolvimento de jogos?

    Pois então, eu conheço um bocado de gente dos dois lados. Gente com facul em jogos, gente com facul em outras coisas, gente sem superior nenhum. O problema da “experiência por conta própria” é q não basta ser qualquer experiência, ela tem q ser relevante pro mercado, e quando vc esta por conta...
  3. Kuro

    (DUVIDA) Vale a pena fazer faculdade de desenvolvimento de jogos?

    Sim. Mas só pra ressaltar o que falei e n dar a ideia errada pra ninguém, se formar em um curso desses não vai automaticamente te dar uma vaga. Inclusive em outros tópicos aqui já comentei como é importante a experiência em desenvolvimento de jogos pra se conseguir um emprego na área.
  4. Kuro

    (DUVIDA) Vale a pena fazer faculdade de desenvolvimento de jogos?

    Sim. Mas só pra ressaltar o que falei e n dar a ideia errada pra ninguém, se formar em um curso desses não vai automaticamente te dar uma vaga. Inclusive em outros tópicos aqui já comentei como é importante a experiência em desenvolvimento de jogos pra se conseguir um emprego na área.
  5. Kuro

    (DUVIDA) Vale a pena fazer faculdade de desenvolvimento de jogos?

    Ih garotada, vou dizer que discordo da opinião generalizada aí. Certamente, concordo que a academia em grande parte é um embuste, não forma direito pro mercado, entre outras coisas, mas também acho que da pra dizer que o curso de jogos (dependendo do curso) serve pra dar pelo menos uma guiada...
  6. Kuro

    Vendo (Vendido) Steam Deck 512gb Lacrado - R$5600

    E aí cara, td certo? Agradeço, mas infelizmente não tô aceitando trocas no momento.
  7. Kuro

    Vendo (Vendido) Steam Deck 512gb Lacrado - R$5600

    Up, achei um anuncio vendendo mais barato no ML e atualizei o valor.
  8. Kuro

    Vendo (Vendido) Steam Deck 512gb Lacrado - R$5600

    Editei o post com fotos. Se quiserem mais alguma foto basta pedir. Dei uma olhada e acredito que este seja o preço mais barato pra esse modelo, mas caso tenha algum anuncio vendendo mais barato em outros lugar (ML, Shopee, etc) da pra negociarmos o valor.
  9. Kuro

    Dicas para um iniciante

    Depende do objetivo de vocês. É por hobby? Pra aprender pra futuramente fazer um jogo entre vcs? Pra conseguir um trampo na industria? Dependendo da resposta o conselho pode ser diferente.
  10. Kuro

    Vendo (Vendido) Steam Deck 512gb Lacrado - R$5600

    E aí galera, to vendendo um steam deck lacrado, pelo valor anunciado acima. O modelo é o de 512gb, que tem algumas beneficios à mais além do storage, como a tela anti-glare.
  11. Kuro

    (VENDIDO TODO ACERVO:MÍDIAS/CONSOLES PORTÁTEIS) VENDIDO/FIM DOS CACARECOS NINTENDO] NINTENDO BAZAR -@Hellyaz fechou o tópico e liquidou o lote final.

    Tenho interesse nos negócios da Nintendo. Pode fazer o favor de me marcar qd atualizar as paradas? Vlw
  12. Kuro

    Vendo Jogos de Nintendo DS e GBA originais

    Tenho interesse no Dawn of Sorrow, tem como mandar fotos?
  13. Kuro

    Vendendo coleção de jogos de N64 (vários jogos completos com caixa e manuais, variás gradiente) NEGOCIADO

    Tb tenho interesse no gauntlet, se n rolar com o amigo acima podemos negociar. Tem como mandar umas fotos e indo de preço? Valeu!
Topo Fundo