O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kushito

  1. Kushito

    Tablet Samsung galaxy Tab 10.1

    Sobe...
  2. Kushito

    Vendo diversos itens (livros, instrumentos musicais, eletrônicos, ferramentas, etc)

    Pessoal, fazendo a limpeza aqui novamente, segue então itens a venda, estou CEP 13.603-013 para cálculo do frete (dos itens enviáveis). Livros Livro Barriga de Trigo - (praticamente novo) - R$ 20,00 Livro Emagreça Sem Fome - (praticamente novo) - R$ 20,00 Livro Por Que Engordamos -...
  3. Kushito

    Tablet Samsung galaxy Tab 10.1

    Vendo tablet Samsung galaxy Tab 10.1. Tablet em ótimo estado, utilizava para estudo (ler arquivo PDF). Acompanha: Tablet Caneta Carregador original Suporte para tablet Capa (não está em bom estado) NÃO ACOMPANHA: Caixa (não possuo mais) Nota Fiscal (não possuo mais) Valor: R$ 590,00 Tempo...
  4. Kushito

    Compro monitor AOC e2250sw (somente este modelo)

    Pessoal, alguém tem para venda este monitor, AOC e2250sw, estou precisando de mais um para fazer um par aqui. Abraço.
  5. Kushito

    Vendido ! (Favor deixar cair...)

    Pessoal, a placa foi vendida pelo ML. Abraço a todos !
  6. Kushito

    Vendido ! (Favor deixar cair...)

    Subindo... Novo preço: Kit MB + Proc + Mem (ecs h61h2-m2 + i5 2310 + 2 pentes de 4gb genéricos) - R$ 599,00 Se buscar pessoalmente leva o gabinete de brinde.
  7. Kushito

    Vendo pacote de videogames (SNES, MD, SMS, Atari)

    Pessoal, dando um UP aqui... Seguem os poucos itens ainda disponíveis (o restante já foi vendido): Master System 3 (console + controle, falta cabo AV) - R$ 49,90 Link ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-793415525-console-master-system-3-_JM Conjunto de Fitas Master System (Somente Fita...
  8. Kushito

    Vendo pacote de videogames (SNES, MD, SMS, Atari)

    Pessoal, dando um UP aqui... Itens ainda disponíveis: Master System (portátil) - R$ 50,00 Master System 3 (console + controle, falta cabo AV) - R$ 50,00 Master System - Somente Fita Moonwalker - R$ 20,00 Master System - Caixa + Fita Crash Dummies - R$ 20,00 Pacote Mega Drive - R$ 100,00 Mega...
  9. Kushito

    [VENDO] Livros relacionados a informática (Java, VB, Clipper, C, Pascal, Access, SO)

    Passei ótimos momentos na sala de aula com este livro, normalmente dormindo em cima dele, por isso está novo...
  10. Kushito

    [VENDO] Livros relacionados a informática (Java, VB, Clipper, C, Pascal, Access, SO)

    Pessoal, fazendo a limpa aqui, acabei a faculdade e não segui na área, desta forma estou vendendo alguns livros, a grande maioria na área de desenvolvimento de software. Alguns não fazem parte de TI mas estavam parados e foram anunciados também. Pelas fotos dá para ver o título do livro, caso...
  11. Kushito

    Vendido ! (Favor deixar cair...)

    @Johntra_Volta Segue link com mais fotos do gabinete. https://www.dropbox.com/sh/5napkhoesecyt0a/AAAz1uPOlULbiLd0hWGT755Da?dl=0
  12. Kushito

    Vendo pacote de videogames (SNES, MD, SMS, Atari)

    @edsonbarbosa SNES funcionando, sem detalhes (pelo menos na minha opinião), mas posso mandar fotos em uma resolução maior de interessar. @Vegito Se quiser fechar pode acessar o link do ML que mandei via MP.
Topo Fundo