O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Mangostão

  1. Mangostão

    FAZ O L! - Shein se reúne com Haddad e anuncia que criará 100 mil empregos no Brasil, além de nacionalizar 85% dos produtos.

    Já estou trabalhando na Shein fui um dos beneficiados pela criação dos 100 mil empregos. Assinei meu contrato junto com o Ministro da Fazenda Doutor Haddad
  2. Mangostão

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Já denunciei esse jornaleco para nosso Deus Alexandre de Moraes o campeão da democracia. Estão muito atrevidos. Até o momento o governo Lula tem mantido a normalidade no país estamos crescendo como nunca. A inflação descendo. Sem crises sem bostanaro. Convoco meus amigos da esquerda a me...
  3. Mangostão

    E esse Tiggo 7 Sport hein? [precinho bom]

    Não faz isso por esse preço tem yaris sedan e Honda City sedan bem melhores e japoneses. Confiáveis melhores equipados e acabados. Tem VW também nessa faixa virtus melhor acabamento da categoria é muito mais pelo seu dinheiro
  4. Mangostão

    Alguém aí tem dois carros?

    Tenho um elétrico e um combustão. Aqui tá sussa pois tenho placas solares e no meu estado tem isenção total de IPVA. Então basicamente uso o elétrico bastante e o outro fica com a esposa para resolver as coisas mais perto (levar crianças na escola e outros). O combustão me deu dor de cabeça...
  5. Mangostão

    PF indicia Bolsonaro por Associação criminosa e falsificação de Dados

    Finalmente tomara que prendam e joguem a chave fora
  6. Mangostão

    Ja jogaram twinsen odyssey?

    Pior que joguei a poucos meses atrás (através do GOG que por sinal é bem melhor que a Steam para esses jogos pois já vem com os fixes para rodar em sistemas modernos) e fui até o fim (com ajuda de faqs às vezes). A jogabilidade é bem datada mas achei que ainda diverte um bocado. Só penei muito...
  7. Mangostão

    E esse Tiggo 7 Sport hein? [precinho bom]

    Melhor um Tracker nesse preço. Carro americano raiz, inquebrável, maior e melhor acabado. Chinês é bucha.
  8. Mangostão

    Vendo Memória DDR4 Asgard Loki RGB 32GB 2x16Gb 3200Mhz (leia o anúncio)

    As memórias já estão negociadas com o @alexiano
  9. Mangostão

    Gasolina Brasileira chegará a 35% de álcool na mistura

    Isso vai melhorar os carros a combustão e beneficiar a indústria nacional. Espero que o próximo aumento seja para uns 55%.
  10. Mangostão

    Vendo Memória DDR4 Asgard Loki RGB 32GB 2x16Gb 3200Mhz (leia o anúncio)

    Memórias que estão funcionando no meu PC. Acho que elas possuem alguma incompatibilidade com minha placa mãe. Quando trabalham sozinhas funcionam 100%. Quando estão em conjunto dao tela azul esporadicamente. Já rodei memtest e não deu nenhum erro. Preço 220 pelo par + frete
  11. Mangostão

    o que vcs acham do FIAT PULSE 1.0 TURBO AUDACE?

    https://www.carrosnaweb.com.br/m/opiniaolista.asp?fabricante=Fiat&modelo=PULSE&ordenacao=&donoa=&versao=Audace%201.0%20Turbo&anomod=&km=
  12. Mangostão

    Vendo Memória DDR3 e DDR4

    50 reais cada par + frete só hoje
  13. Mangostão

    Vendo Memória DDR3 e DDR4

    100 reais cada par
  14. Mangostão

    Vendo Placa Mãe Asus TUF H310/BR Gaming + Processador I5 8400

    Placa Mãe: 300 + frete Processador: 350 + frete
Topo Fundo