O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Lannisterx

  1. Lannisterx

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    Se alguém estiver afim de pegar o Gateway, estou passando o meu pra frente, é só mandar MP.
  2. Lannisterx

    (vendo) HD 750 GB 130,00

    frete é grátis ?
  3. Lannisterx

    (vendo) HD 750 GB 130,00

    Hd e novo?
  4. Lannisterx

    [Vendo] R7 260x 2GB Gigabyte OC R$450,00

    Quanto no hd e vga ?
  5. Lannisterx

    Vendido

    2gb ?
  6. Lannisterx

    Onde está o Chris Redfield Jr. (ou seus pupilos) quando precisamos dele(s)?

    Você vai jogar mais no ps4, então nem vale a pena gastar 1k numa vga top. Pega uma 750ti que equivalente ou melhor que o ps4, e melhor cxb pra você.
  7. Lannisterx

    Recomendação de TV

    Pega uma LG 1080p fina e de boa qualidade, e tá bem servido, mas antes ve analises dela, comprei uma que a imagem é ruim pra usar no dia-a-dia.
  8. Lannisterx

    [TÓPICO OFICIAL] F1 2015

    A unica coisa que mantém o maldonator na f1, isso até a lotus conseguir coisa melhor ou um piloto com "mais dinheiro" http://www.pdvsa.com
  9. Lannisterx

    [TÓPICO OFICIAL] F1 2015

    Só uma comparação entre os pilotos, ironia do destino ele ganhar kkkkk Ele correndo sozinho é um baita piloto, só ve os resultados dos testes em jerez, agora se colocar na pista com outros pilotos ele parece não ter limites, pior que na espanha e monaco ele fez nada :kpedo
  10. Lannisterx

    [TÓPICO OFICIAL] F1 2015

    Ele ganhou uma corrida, e se eu não me engano, nem bottas,bruno e groselha ganharam quando fizeram dupla com ele.
  11. Lannisterx

    GTX 980TI Chegou!!! Reviews + Videos

    esse era o preço justo, tava na cara que iam aumentar, BR paga mesmo. ele por exemplo vai pegar 2 por esse preço.
  12. Lannisterx

    GTX 980TI Chegou!!! Reviews + Videos

    Um amigo que trabalha na nvidia, disse que chega por volta de 3,1K~~3,3K
  13. Lannisterx

    [VENDIDA] Radeon HD7850 2gb 256bits XFX Core Edition 400,00 + frete BAIXEI

    Tenho interesse manda mp com detalhes. Qual a temperatura máxima que ela chega ? Abraços.
Topo Fundo