O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Larva Maligna

  1. Larva Maligna

    Quem mandou matar Marielle??? Delação de Ronnie Lessa aponta para aliado do PT!!!

    Qual é o seu problema contra Larvas? Só porque sou maligna? Seu néscio pungente!
  2. Larva Maligna

    Americanas vende ovo de Páscoa com FGTS

    Logo vai poder comprar garrafa de água mineral com o FGTS. Retratos da modernidade. Tudo vai subindo de preço, encarecendo cada vez mais, porém o salário do cidadão permanece o mesmo, ou não acompanha o mesmo ritmo. E em muitos casos vai reduzindo cada vez mais o seu poder de compra. O futuro...
  3. Larva Maligna

    Esse último vídeo do KTech me quebrou

    Muito triste isso. Eu mesmo passei por um verdadeiro inferno, ao ver meu pai sofrer e definhar, dia após dia, até a sua morte. Ele teve câncer, lutou por anos, e no fim, acabou vencido. Começou no intestino, depois se espalhou para os outros órgãos, deu metástase. Infelizmente em casos assim...
  4. Larva Maligna

    Ficou feio pra Ana Hickmann assumir namoro com o Edu Guedes?

    Não precisa disso. Se a mulher resolver te sacanear, basta ela ir na delegacia falar que foi ameaçada, que se sentiu coagida, abalada emocionalmente, etc, que eles já deferem medidas protetivas (Maria da Penha) bem como já começam um inquérito para apurar o caso.
  5. Larva Maligna

    Morre Akira Toriyama, criador de Dragon Ball

    Triste notícia. Um profissional muito estimado e respeitado pelos colegas, e um artista amado por uma grande legião de fãs. Marcou nossas vidas com suas obras, principalmente Dragon Ball, a mais famosa. Só tenho a agradecer. Me sinto triste, é como se tivesse perdido alguém próximo! Obrigado...
  6. Larva Maligna

    Montem um kit de sobrevivência TOP.

    Pessoal só tirando sarro...imagina o dia que algum deles passar por sufoco de verdade... Geração de hoje não sabe nem fritar um ovo. Minha contribuição, com dois itens. - Bússola - Um kit de primeiros socorros com o essencial.
  7. Larva Maligna

    Faustão é internado e passará por um novo transplante

    Não estou confundindo. Eu entendo o argumento que você traz, mas pense. O que adianta se indignar? O estado atual das coisas nada mais é do que a manutenção milenar de um sistema que sempre favoreceu uma minoria. E não tem nenhuma relação à fatores econômicos, políticos, sociais, etc. Desde...
  8. Larva Maligna

    Faustão é internado e passará por um novo transplante

    Pode se indignar, é do seu direito não aceitar essa situação, mas acaba por aí. O mundo vai continuar igual.
  9. Larva Maligna

    Faustão é internado e passará por um novo transplante

    Com toda a sua sinceridade, reflita e me responda: o que vai adiantar? Sempre foi assim, desde que o mundo é mundo.
  10. Larva Maligna

    Faustão é internado e passará por um novo transplante

    Não entendo porque tem uma galera nas redes sociais que se faz de desentendida. Encarem a realidade como ela é. Se a pessoa é pobre, ou não tem influência, vai ficar na fila como qualquer um, e muitas vezes vai morrer na fila de espera, como nas matérias que alguns users postaram acima...
  11. Larva Maligna

    Rapaz era apaixonado pela empresa que trabalhava (mercado livre) e se matou ao ser demitido do nada

    Ninguém com um mínimo de lucidez se doaria tanto por uma empresa como esse cara fez. Isso levanta sérios alertas sobre saúde mental e sobre exploração de trabalhadores. São apenas negócios, a empresa é algo frio, sem sentimento, e visa somente o lucro. Quando alguém trabalha em uma empresa...
  12. Larva Maligna

    Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

    Esse tópico se perdeu! Já era. E fico triste, sempre sonhei e homenageei essa bela mulher.
  13. Larva Maligna

    [Oficial] Welcome Refugees =] Saiba o que está Acontecendo na Europa e no Mundo

    Nesse ponto, a Polônia e a Hungria agiram de forma rigorosa quando estourou essa crise dos refugiados na época. Não quiseram abrir as portas dos seus países para os milhares de refugiados, e foram duramente criticados, inclusive com sanções da própria União Europeia. Houve a imposição de alguns...
  14. Larva Maligna

    Neuralink - primeiro experimento humano / Elon Musk

    Tanta tecnologia foda vindo, e até agora não criaram minha robô sexual estilo waifu. Ps: ok, e como fica quando acontecer um aumento de intensidade de raios solares? Ou quando a pessoa levar um choque? Ou quando bater a cabeça e se machucar, e o dispositivo for danificado? Enfim, fico...
Topo Fundo