O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por lastcallrj

  1. lastcallrj

    Como um canal do YouTube levou a polícia a investigar 1,2 mil brasileiros por tráfico de maconha

    Querer prender quem fuma maconha é como mijar numa piscina de mijo. Está mais que provado que coibir é a pior opção.
  2. lastcallrj

    Enfim, BJJ Black Belt! Oss [+foto]

    Parabéns ae man. =] Esse ae sou eu com a minha mais recente faixa Roxa. Jiu-Jitsu, como não amar.
  3. lastcallrj

    [Guia do Podrão] - Batata de Marechal Hermes - RJ

    Não vejo TV, mas seria uma boa mesmo. Qual o nome do canal? Assim que souber, eu mando uma mensagem pra eles.
  4. lastcallrj

    [Guia do Podrão] - Batata de Marechal Hermes - RJ

    Tem na Barra tb hehehe
  5. lastcallrj

    [Guia do Podrão] - Batata de Marechal Hermes - RJ

    Ah sim, seria irado mesmo. Algo pra dar uma exclusividade pra eles, entendi. Aqui no Rio tem uma lanchonete chamada TT-Burguer onde eles produzem o próprio Ketchup à base de Goiabada, e é SENSACIONAL!
  6. lastcallrj

    [Guia do Podrão] - Batata de Marechal Hermes - RJ

    Pois é, e tem gente que vai pra lá, come batata na rua e se acha o tal. Mas em Marechal Hermes é podreira e tal. Preguiça dessa gente. Quando você diz que faltam molhos, vc está dizendo da tal batata da Alemanha, certo? A de Marechal vel: Frango à passarinho, calabresa, cheddar, catupiry...
  7. lastcallrj

    [Guia do Podrão] - Batata de Marechal Hermes - RJ

    Opa, vlw ae man. Hehehe =] E espero que tenha curtido o vídeo =]
  8. lastcallrj

    [Guia do Podrão] - Batata de Marechal Hermes - RJ

    Iae galera, voltei com o blog, facebook e agora estamos produzindo vídeos pro YouTubiu. Dêem uma olhada no vídeo mais recente de quando fomos na lendária batata de Marechal. Digam o que acharam Iai, quem encararia?
  9. lastcallrj

    Vamos montar uma playlist?

    Raça Negra é um tiro na glande. PQP. Ouvir quando se está na fossa é correr risco de suicídio
  10. lastcallrj

    Baseado eletrônico relaxa, alegra e não é ilegal

    'Passo' Fico com o baseado comum mesmo hehe
  11. lastcallrj

    [nostalgia] 27 Brindes que você teve ou quis ter!

    Contribuindo para as lágrimas de nostalgia da galera. Hoooooras do dia brincando com essa porra com a minha prima. =]
  12. lastcallrj

    Sistemas de Informação EaD, vale?

    Havia começado a fazer gerência de TI EAD na estácio. Saí pois o sistema deles é uma porcaria. Me irritava com a precariedade da usabilidade do sistema que só aceitava IE 8 pra baixo. Nojo total do sistema da estácio, mas tentaria novamente estudar neste formato em outra instituição.
  13. lastcallrj

    maconha

    E outra coisa chata é falar que maconha faz mal como se fosse a pior coisa da terra. c***lh0, eu quero mais é estragar a porra do corpo mesmo e f**a-se. Vou morrer um dia, c***lh0. Eu quero fazer tudo que eu quiser. Odeio moralidades. Vejo nego no tópico que não bebe, não fuma, não torra um...
  14. lastcallrj

    maconha

    Vejo a rapazeada que é contra e odeia como as pessoas que eram preconceituosas com a bebida nos EUA durante a lei seca de '20 Fumo frequentemente e acho que eu não deveria ser proibido de nada. Eu faço o que quiser da minha vida desde que não interfira na vida dos outros, naturalmente. sim...
Topo Fundo