O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por leandro_lcl

  1. leandro_lcl

    Xbox 360 Arcade - Completo - R$ 1.000,00

    Galera, estou vendendo meu Xbox 360 pelo valor de R$ 1.000,00 abaixo a descrição Xbox 360 Arcade completo com HD de 60 GB, Kinect, dois controles sem fio e adaptador Wireless. Lista de Jogos: Kinect Adventures Batman Arkham Origins Call of Duty - Black Ops Call of Duty - Modern Warfare 2 Call...
  2. leandro_lcl

    Venda - Nokia N9 - 16GB - R$ 600,00

    Aparelho em ótimo estado, apenas com detalhe próximo ao compartimento do cartão SIM. Câmera de 8 Mpx com Flash Dual Led SO: Meego 1.2 Harmattan Tela:Amoled com Gorilla Glass Contém fone de ouvido, manuais, caixa e carregador. Obs. o carregador original quebrou o cabo, dessa forma estou enviando...
  3. leandro_lcl

    Venda - Nokia E72 - R$ 400,00

    Vendo Nokia E72 em ótimo estado e com todos os acessórios. - Caixa com manuais. - Carregador - Carregador veicular - Fone de ouvido - Fone Bluetooth - Capa - Cartão de memória 4GB
  4. leandro_lcl

    Venda - IPhone 6 16GB

    Galera, estou vendendo IPhone 6 de 16Gb na cor dourado por 1.500,00. Acompanha os itens originais... carregador e cabo. Celular em otimas condições. Estou em SP e posso entregar em alguma estação do metrô ou em algum shopping. Obs. apenas venda.
  5. leandro_lcl

    Vendo - Nokia N9 16GB

    UP!! com preço novo!!
  6. leandro_lcl

    Vendo - Nokia N9 16GB

    UP!!!
  7. leandro_lcl

    Vendo - Nokia N9 16GB

    Respondido via MP.
  8. leandro_lcl

    Vendo - Nokia N9 16GB

    UP do dia!
  9. leandro_lcl

    Vendo - Nokia N9 16GB

    Up do dia! Preço negociável!!
  10. leandro_lcl

    Vendo - Nokia N9 16GB

    Vendo Nokia N9 – 16GB + Caixa e manuais + Carregador Valor: R$ 250,00 + Envio Aparelho bem conservado, com um pequeno trinco na aba superior próximo ao local de encaixe do cartão SIM, para os interessados posso enviar fotos. Estou em Vinhedo/SP, mas posso entregar em mãos em alguma estação...
Topo Fundo