O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por leonardBR

  1. L

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Alguem ai conseguiu rodar o wonderfull 101 ? Ja baixei 3 diferentes e todos ficam na tela preta.
  2. L

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Comigo simplesmente não vai de forma alguma. Deve ser algo no meu provedor, seila u.u
  3. L

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Pessoal, eu usava o server online loadiine.ovh e o wiiubru, mas nenhum dos dois esta funcionando, sabem de mais algum ?
  4. L

    [Aye, Captain 2!] Desbloqueio do Wii U COMEÇOU!!! LEIAM O FAQ no 1º Post!

    Ja baixei tantos jogos, continuo na espera. E tomara que realmente saia um desbloqueio.
  5. L

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Parece estar tudo ok, desisto por enquanto. Sabe se tem algum servidor online com o gx2 ?
  6. L

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Bom dia, estou usando o método off pelo celular, gx2 mesmo. Segui o tutorial que vi aqui no forum. A unica coisa que diverge em relação ao que fiz é que no meu celular, o kws nao aceitou/reconheceu a pasta www direto na raiz, dai tive que colocar sdcard/wiiu/www. Quando coloco a pasta direto na...
  7. L

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    É, a coisa ta complicada. O Loadiine GX simplesmente nao funciona comigo. Fiz todos os procedimentos, e no wii u a pagina so fica como se tivesse carregando. Alguem pode me ajuda ? La na barra de endereço, apos o ip, fica playload.html. Nao da tela preta, nao volta pro menu, nem nada.
  8. L

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Alguem pode me ajudar ? To tentando extrair o Splatoon mas nao ta dando certo, e onde coloca a title key sempre fica "SHA1 nao disponivel". Conhecem alguma outra alternativa ?
  9. L

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Opa, passa o site pra gente, tambem estou na procura ^^
  10. L

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    To na 4.0, baixei em wud e tentei extrair usando o uwizard. Tem algum tutorial de como usa lo ? Nao achei nada, dai coloquei a commom key que pediu dai ele extraiu o jogo, mas so fica assim u.u
  11. L

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Pessoal, to com um problema serio com mario kart e yoshi, ja baixei de 4 sites diferentes, ja testei em outros cartões, mas sempre que vou jogar aparece esse erro. Alguem sabe o q pode ser ?
  12. L

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Onde voce achou pra baixar ????
  13. L

    [Aye, Captain 2!] Desbloqueio do Wii U COMEÇOU!!! LEIAM O FAQ no 1º Post!

    Ate instalei o tapatalk pra ficar mais facil de acessar o forum kkkkk Muito ansioso!!!
  14. L

    [Aye, Captain 2!] Desbloqueio do Wii U COMEÇOU!!! LEIAM O FAQ no 1º Post!

    Mas sera mesmo que hoje ainda teremos novidades ? Espero que rodem no mesmo estilo do loadiine, pois ja baixei um monte de jogos haushauhsuahsa
  15. L

    [Aye, Captain 2!] Desbloqueio do Wii U COMEÇOU!!! LEIAM O FAQ no 1º Post!

    Vocês viram isso : http://www.newsinside.org/wii/lancada-versao-do-browserhax-compativel-com-o-firmware-5-5-0-do-nintendo-wii-u ???? Não entendi se ja vem um playload junto.
Topo Fundo