O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por leonemesis

  1. leonemesis

    Jogos diversos PS1/PS4 - CE´s - (Update 23/06)

    Rise from your grave
  2. leonemesis

    Jogos diversos PS1/PS4 - CE´s - (Update 23/06)

    Tópico que renasce :kbeca
  3. leonemesis

    Jogos diversos PS1/PS4 - CE´s - (Update 23/06)

    Ressuscitando o tópico, ainda tenho algumas figures pra adicionar, por hora só consegui colocar essas.
  4. leonemesis

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    Eu comprei e devolvi, coletaram ontem depois de 1 semana e pouco da abertura do processo de devolução. Pelo preço que paguei (2500) acho que é um bom custo/benefício apesar do black smearing (que pode ser mitigado), mas como o meu veio com um dead pixel próximo ao centro da tela, me incomodou...
  5. leonemesis

    SSD no PS3, vale a pena?

    Eu coloquei um no meu, muito tempo atrás, e valeu a pena, há diferença em alguns jogos. Hoje em dia tu consegue SSD bem barato, então não vejo porque não colocar, qualquer um Kingston ou Samsung, mesmo antigo, vai lhe servir, o PS3 não vai utilizar o máximo de transferência dele mesmo. Outro...
  6. leonemesis

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Pessoal que usa cashback do Inter, esses pelo navegador vem certinho? Estou com receio de fazer uma pelo Carrefour, que tá com 10% de cashback, e não vir. Quando acesso pela página do Inter até vejo um link de referência na barra de endereço, mas depois que entro na página do produto e no...
  7. leonemesis

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Estava pesquisando pra ver como estão os preços da OLED C1 55", que é a TV que gostaria de comprar até o fim do ano, mas notei que está sem estoque praticamente em todos as lojas grandes (FastShop, Magalu, etc). Faz tempo que está sem estoque? Alguém tem idéia/viu alguma notícia se vão repor...
  8. leonemesis

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Isso já acontece tem muuuuitos anos, é só mais um vídeo clickbait de youtube. Acontecia quando comprava placa de vídeo ou outros equipamentos de PC, isso em 2004~2007 que foi uma epóca que importei bastante. E aconteceu com meu PS4 que comprei do Japão em 2015, tomei uma put* taxa mesmo tendo...
  9. leonemesis

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Se não me engano somente a versão americana da trilogia Dark Souls vem com steelbook, a européia sempre foi um slipcover e os 3 jogos, cada um com a capa padrão. Aliás essa versão com steelbook valorizou bem, só acha no ebay acima de 100 doletas. No lançamento eu pensei em pegar a americana por...
  10. leonemesis

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Valeu amigo, vou ver certinho o que fazer, essa questão do 5G eu até me interessei nos modelos depois que você comentou, mas achei zoado que o Note 11S 5G não tem a tela AMOLED. Acho que só o 11 Pro 5G tem ambos, mas aí é foda, mais barato que vi era na faixa de 1750-1800 contos. Uma pena que...
  11. leonemesis

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Valeu pelas dicas, pelo visto vou ter que pesquisar mais. O Note 11S é melhor que o Note 11? Achei que fosse uma versão mais simples. O 5G eu não sei se vale a pena dar preferência, tenho a impressão que essa tecnologia vai demorar vingar. Aqui na minha região tenho o 4G da vivo, me atende bem...
  12. leonemesis

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Dae povo Estou considerando comprar um celular novo apesar do meu atual (um Redmi Note 7) estar servindo bem. Na verdade o que tenho em mente fazer é pegar um novo pra mim e entregar esse Note 7 pra patroa, ela ultimamente estava reclamando que o celular dela é ruim, acho que é um Samsung meio...
  13. leonemesis

    Jogos diversos PS1/PS4 - CE´s - (Update 23/06)

    Revivendo o tópico :kjoinha
  14. leonemesis

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Tava sem jogar nada uns tempos atrás, aí resolvi pegar algum em japonês porque não tenho praticado muito então fui com The Last Story do Wii. O começo não empolga muito, controles demorei até me acostumar (e olha que uso o Pro controller), mas insisti e até que curti o jogo. A ambientação que...
  15. leonemesis

    Tópico oficial OSSC - Open Source Scan Converter [Novo modelo em desenvolvimento! Infos Pg 3!]

    Entendi, pra teste com coisas que já tem é sussa. Entendi. Nesse ponto é complicado porque, como a proposta do OSSC é simplesmente multiplicar linhas para obter o mínimo de lag possível, sem usar um buffer de frame, acaba gerando essas resoluções off-spec. Há um tópico no...
Topo Fundo