O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Link_1998

  1. Link_1998

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Opinião com base em quê ? Inclusive o Stellar já tem mais notas.
  2. Link_1998

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Nota 83 no Meta. Vamos ver se se mantém nos 80. Dentro do que eu esperava.
  3. Link_1998

    Tópico oficial Eiyuden Chronicle (Sucessor de SUIKODEN) - Rising já disponível (Action RPG) - Consoles/PC

    Nossa, encontro aleatório é um estilo de jogo. Pra mim o inimigo aparecer em campo não faz a menor diferença, se você ficar correndo dos encontros vai chegar uma hora que não vai conseguir mais prosseguir.
  4. Link_1998

    Embracer Group e Amazon Games anunciam novo jogo “The Lord of the Rings, Embracer é dividida em 3 divisões

    Acho que estamos vendo um novo fenômeno no mercado: O de conglomerados de empresas de games que ficam tão grandes ao ponto de implodirem em ingerência.
  5. Link_1998

    É preciso discutir sobre a qualidade dos jogos atuais comparado ao do passado.

    Saudosismo. Eu prefiro um FF VII Rebirth mil vezes mais do que rejogar o clássico. Próximo.
  6. Link_1998

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Amanhã o empate é goleada. Nem um mês de temporada a sério e o time tá esfarelando já...
  7. Link_1998

    Tópico oficial Metaphor: Re Fantazio | PS5, PS4, Series S|X e PC: 11/10/2024 | Data de lançamento, pre-order liberada, gameplay e novo trailer! [PG. 5]

    Eu ainda acho que o fator "Não lançar no Switch" em J-RPG de pequenos a médio portes assim é suicídio: O grosso das vendas desses games costumam vir do Switch, às vezes bem mais do que no PC, como no caso dos HD-2D e ports. Entendo que provavelmente falte mão de obra para desenvolver quatro...
  8. Link_1998

    Tópico oficial Metaphor: Re Fantazio | PS5, PS4, Series S|X e PC: 11/10/2024 | Data de lançamento, pre-order liberada, gameplay e novo trailer! [PG. 5]

    A impressão que deu é que tá em um nível pro Switch 2 aguentar. Achei competente; a Atlus não vai muito além disso, e nem precisa.
  9. Link_1998

    Tópico oficial Metaphor: Re Fantazio | PS5, PS4, Series S|X e PC: 11/10/2024 | Data de lançamento, pre-order liberada, gameplay e novo trailer! [PG. 5]

    Bom, não no sentido literal, mas pareceu ter um mapa aberto no estilo SMT V, cidades exploráveis e dungeons mais amplas. Open World verdadeiramente Open só estraga os jogos.
  10. Link_1998

    Tópico oficial Metaphor: Re Fantazio | PS5, PS4, Series S|X e PC: 11/10/2024 | Data de lançamento, pre-order liberada, gameplay e novo trailer! [PG. 5]

    Ainda preciso ver mais desse game, porque a Atlus (Excluindo games da Vanillaware) está com um problema que pra quem acompanha ela desde o início já sentiu: Tudo nela tá parecendo Persona. Acho que Persona 5 foi o último suspiro da fórmula, vamos ver o que vai vir agora, ou se ela se tornou...
  11. Link_1998

    [RUMOR THIRD] Sony estaria em discussões preliminares para trazer Helldivers II ao Xbox

    Esse aí tá no automático contra a Sony faz tempo, aposto que ele nem pensa mais pra escrever essas coisas...
  12. Link_1998

    Tópico oficial Eiyuden Chronicle (Sucessor de SUIKODEN) - Rising já disponível (Action RPG) - Consoles/PC

    Galera tá com um hate exagerado; tirando a zueira da versão Switch, parece ser bem o que prometeu aos fãs. E ainda vamos ter Suikoden Remaster, que só surgiu por conta desse game, diga-se de passagem. Deixem de ser chatos !
  13. Link_1998

    Fallout 4 desbanca Helldivers II e é o jogo mais vendido da semana na Europa [Aumento e 7500% nas vendas]

    Tenho a impressão que esse incentivo por conta da série vai fazer isso aí mesmo, vai mais chocar quem experimentar o game do que gerar novos fãs dos jogos. Se tem algo que que envelhece como leite amanhecido são games da Bethesda.
Topo Fundo