O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Little Pig

  1. Little Pig

    Descobri Blondie.

    Nossa, anos que não ouvia!
  2. Little Pig

    A impressionante foto de urso polar dormindo em iceberg que venceu prêmio de fotografia

    :kkk:kkk:kkk:kkk Só no aguardo da imagem agora. hahahah
  3. Little Pig

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Como sempre, GOW é muito divertido de jogar, mas eu esperava mais dos gráficos viu. Por várias vezes ele dava umas bugadas de atravessar paredes e objetivos. Achei mais fácil do que o GOW4 também, pode ser por já ter a mesma mecânica de combate né. Pra quem curte dar uma explorada durante o...
  4. Little Pig

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Esse gif não tem final não? Faz uns 10 min que estou assistindo.
  5. Little Pig

    Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

    Que isso, faz só 6 anos que falo que vou colocar um bau na minha moto e nada. Se tivesse, iria usar ela ainda mais, pois tenho uma certa preguiça de ir pra lugares que vou precisar ficar com o capacete na mão, por exemplo.
  6. Little Pig

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    Pois é, eu acabei de colocar para baixar GRID, já teve bons jogos, não lembro se já joguei esse Legends, vamos ver se ao menos da para descontrair um pouco.
  7. Little Pig

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    Po, sério isso?? Eu realmente tinha esquecido o nome... Pra mim era o mesmo jogo, tipo atualizado pra PS4 e tal somente.
  8. Little Pig

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    Po, acho que perdi a lista do mês passado... Joguei bastante o Sackboy no PS3, mas não sei se jogaria agora.
  9. Little Pig

    Bloodborne completa hoje 8 anos desde o seu lançamento

    Demorei bastante pra jogar, ainda mais que comecei e parei logo no início por um bom tempo. Mas assim como DS eu fiquei horas e mais horas jogando as fases até pegar tudo que podia. Seria bem legal ter uma continuação do jogo, outro com a temática. Apesar de eu curtir mais a temática do DS.
  10. Little Pig

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Ta ai, vou fechar o mafia só porque já gastei umas horas nele mesmo e pular para esse ai na próxima.
  11. Little Pig

    Por que os outros estados do Brasil tem inveja do Rio de Janeiro?

    Caracas, um tópico desse rendendo até hoje. :facepalm
  12. Little Pig

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Decepção no inicio do jogo, esperava algo como o antigo Godfather do ps2. Outro tipo, com outra jogabilidade, bem linear até o momento com muita historinha e vídeos. Devo fechar mais por não estar com tanto tempo pra ficar jogando e não quero um jogo que vai me prender e ficar com vontade de...
  13. Little Pig

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Fechei no final de semana com platina. Jogo muito bom, bem cativante a história 10/10. Nunca fui muito fã de jogos de zumbi, não era algo que me prendia tanto. Esse compensou tudo. Com mapa aberto, mas acaba que nem precisa gastar tanto tempo assim explorando tudo, fácil de abrir os mapas, com...
  14. Little Pig

    RelógiOS! Mecânicos, Quartz, Smarts

    Novo relógio. Não é que mudou muito. Só uma versão mais nova do que eu tinha e com outra cor.
  15. Little Pig

    Me convençam a não sujar meu nome

    Como já falaram antes, não sou seu pai. Já está com "30", faça o que achar melhor. Só lembre que para toda ação existe uma reação. Se levou esse tempo todo, com uma vida financeira tranquila e acredita que conseguirá viver tranquilo com ela zoenada.. boa sorte.
Topo Fundo