O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por lmp4444x

  1. lmp4444x

    Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

    Tá batendo uma vontade de jogar novamente o game....mas tem como começar um new game com o que já ganhei? Na dificuldade normal mesmo, não tô afim de jogar no hard. :kaperto
  2. lmp4444x

    Tópico oficial PlayStation 5

    Site, mas retirei na loja, com entrega tinha o valor do frete.
  3. lmp4444x

    Tópico oficial PlayStation 5

    Por isso que tava 89,00 nas Americanas ontem...e comprei. :kduvida
  4. lmp4444x

    Tópico oficial PlayStation 5

    Vale a pena dar uma chance, tô gostando do game, até agora só acho que ele tá um pouco longo de mais, mas espero estar perto do final. E parece que daqui a poucas semanas vai sair um update, que vai melhorar a performance e os gráficos.
  5. lmp4444x

    Tópico oficial PlayStation 5

    Aproveitando que estão falando do Headset, vocês configuraram ele de alguma forma? Pergunto pois parei de usar o meu, comprei um Anker Q30 e só to usando ele, o do play não sinto nada de 3D nele, o som o Anker achei muito mais definido. Antes usando só o play, achava foda, mas agora perto do...
  6. lmp4444x

    [Bom negócio?] Tracking de dados de jogadores afirma que FFVII Rebirth vendeu 2 milhões de cópias no PS5

    Simples, porque é o único meio de quem não pode jogar, discutir sobre o game.
  7. lmp4444x

    Tópico oficial PlayStation 5

    A única forma de resgatar os créditos do programa stars é pelo app? Estou a dias tentando resgatar um voucher de 25 reais, mas sempre diz que tem um erro e não vai.
  8. lmp4444x

    Tópico oficial PlayStation 5

    Mesma coisa que o jogo do Avatar.
  9. lmp4444x

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Não sou muito bom nisso também, mas joguei bem a demo, tem uma habilidade que facilita o tempo pra bloquear e funcionar o parry, tanto que no chefe da demo, não tive dificuldade nenhuma.
  10. lmp4444x

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Não primeira conversa em que o Gi aparece no game, reconheci a voz. Impossível esquecer aquela vez.
  11. lmp4444x

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Depende do moderador... Uma vez tomei uma suspensão de 7 dias, pq em 2005 de um spoiler do FF7 OG. :klolz
  12. lmp4444x

    HB20 2022 ou Onix 2020?

    Sim, sempre essa. O Shell que aceita meu vale combustível não fica muito perto de casa, mas até o posto abastecer com essa gasolina.
  13. lmp4444x

    HB20 2022 ou Onix 2020?

    Acabei pegando o HB20 mesmo, 1.0 Platinum, quanto a gasolina tá tranquilo, ultimamente tenho colocado só a aditivada da Shell e no meu carro anterior, eu via uma durabilidade bem maior do combustível nele.
  14. lmp4444x

    HB20 2022 ou Onix 2020?

    Média de 75k cada um... :kcaro:kzonzo
  15. lmp4444x

    HB20 2022 ou Onix 2020?

    Tô de boa quanto a isso, se usar isso pra chamar mulher, já me dou por satisfeito. :klolz:kfeliz
Topo Fundo