O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ||<<_X_>>||

  1. &

    [Vendo] VGA XFX GTX280 1GB - HD4650 512MB - FX5500 256MB (AGP) *** Aceito trocas **

    darkvenom, Desculpe ai se estrago seu post, mas não acha q seu preço está muito fora de órbita? Rapidamente se fizer uma busca na net vc encontra GTX 460 que já é Direct X 11 por R$ 560,00 NOVA!! Não sei onde comprou a sua, mas to reparando que o pessoal que vende produtos usados não leva...
  2. &

    [COMPRO] Placa de Video HD 48504870/4890 ou similares da Nvidia!!

    Opa, vlw pela oferta chefia! Mas por este preço pego uma GTX 460 de 798 MB. abs
  3. &

    [COMPRO] Placa de Video HD 48504870/4890 ou similares da Nvidia!!

    Obrigado pela aoferta amigo, mas esta com seu preço totalemtne fora de mercado. COnsigo um de 1 GB mais barata que a sua! abs
  4. &

    [COMPRO] Placa de Video HD 48504870/4890 ou similares da Nvidia!!

    Estou querendo trocar a Palca de Video do meu PC. Estou dando Preferencia a para alguma ATI 4850/4870. Mas se tiver uma oferta boa de alguma similar ou superior da ATI ou Nvidia, estou aberta a propostas. Quem tiver afim de vender a sua, só mandar oferta via MP! Abs (Se desejarem alguma troca...
  5. &

    [VENDO] Sapphire HD4890 1GB GDDR5 VaporX HDMI

    Tenho interesse, mas o preço ainda esta salgado. Sou de São Paulo. Se quiser negopciar, manda MP. abs
  6. &

  7. &

    Vendo GTX460 1Gb modelo Cyclone da MSI (e mais items tops)

    É de São Paulo? Sua GTX 460 ta meio carinha. EM fóruns especealizados em PC acha mais barato, senão até poderia negociar ocm vc. abs
  8. &

    Um Overview Rápido: Alguma boa alma se prontifica??

    Blz.. grato pelas respostas. BOm, vou desbloquear o bichinho.. só achar o que seria um bom custo benefício... Não atualizar.. tranquilo.. mas as atualizações trazem alguma vantagem?? (digo, tem alguma atualização da sony com algum benefício relevante??) COmprar um extreno... bele. AI...
  9. &

    Um Overview Rápido: Alguma boa alma se prontifica??

    Pessoal, blz? Seguinte, tenho um pS3 mas o bichinho ta encostado aqui pq to meio por fora do mundo PS3 (e precisando comprar um TV HD... rsrs). Tenho alguma perguntinhas só para tee um panomara da situação. Não precisa explicar o que tem que fazer, vejo nos tutorias depois, só dizer o que...
  10. &

    Comprei meu PS3!!! E agora???

    KKKKkkk..... comecei pelo Ninja Gaiden... to esperando me decidir qual TV comprar para Jogar o MGS4. To jogando numa TV de 21'... não dá neh.... Tenho que comprar uma TV para ver os recursos do bichinho.. abs
  11. &

    Comprei meu PS3!!! E agora???

    Pessoal, comprei meu PS3... Slim 120 GB.... Só que agora bateu o desespero.... O QUE EU FAÇO???? Comprei dois jogos: Ninja Gaiden Sigma e MGS 4. Estava procurando aquela lista excelente de jogos que não podem faltar na coleção aqui no fórum, mas não achei... Eu ainda nem conectei o...
  12. &

    Ajuda Rápida _ Play 3 da Espanha

    Pessoal, Um colega meu está indo apra a Espanha a trabalho. To pensando em pedir para ele trazer um PS3 de lá. Gostaria de saber se o PS3 (Espanhol/Europeu) funciona numa boa por aqui. Tem q ter uma TV que tem PAL-M correto? Os jogos q eu fosse comprar teriam q ser Europeus tb ou pode ser...
  13. &

    Noob... preciso de Help.. jogar online com alternativo

    Pessoal, só me indiquem se tem na coletanea PS2 como jogar online com jogos alternativos (se for possível). Meu PS2 ta meio paradão aqui e tava pensando nisso.... Tem como? Se tiver só postar o link q ta bão d+++!!! Abs!
  14. &

    [VENDO] FEIRÃO DE ACESSÓRIOS do Trukgames - PS2,PS1,GBA,XBOX,NGage

    Quero saber sobre jogos de PS1: Vc tem FFVII, FFVIII e FFIX? Tem uns rpgs de PS1 que gostaria de compar para jogar no meu PS2, mas q não lembro muito os nomes.. tem um tal de Vagrant history (acho q é isso) Valkyrie Profile e outros.. passe sua lista de RPG do PS1 para eu ver que não estou...
Topo Fundo