O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Luan Soriano

  1. L

    Qual o pior trabalho que vocês já tiveram?

    eu trabalho como garçom e fico as vezes na cozinha do quiosque tenho 18, isso aí mesmo pego 18 vou até 03, exatamente isso que você disse foda os assédios e ter que aguentar gente mal educada mas faz parte não da para negar o emprego do jeito que o Brasil está de desemprego. ah e o bom é que...
  2. L

    Remédios de Nariz (Neosoro, Sorine, Nasopan...) Alguém usa?

    basicamente isso kkkk
  3. L

    Remédios de Nariz (Neosoro, Sorine, Nasopan...) Alguém usa?

    ah o meu problema é quando eu vou dormir e quando acordo , o resto do dia eu fico com o nariz namoral
  4. L

    Remédios de Nariz (Neosoro, Sorine, Nasopan...) Alguém usa?

    Minha mãe é viciada nesses remedios desda decada de 80 e ela acabou passando isso para mim uso a uns 6 , 7 anos , e só agora fui parar para pesquisar , e vim parar nesse topico li tudo ai . mesmo com esse tempo todo , a minha mãe nunca teve nenhum problema em relação aos remedios , ela ja...
Topo Fundo