O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por LuffyKurosaki

  1. LuffyKurosaki

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Só barangas e gordolas
  2. LuffyKurosaki

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Dá um ódio de minha mãe, que cede facil assim pra as outras pessoas. Pois ela sempre empresta dinheiro pros outros. E ja tem duas pessoas que ate hoje nunca pagaram o dinheiro de volta. E pra piorar hoje mesmo ela ja emprestou pra mais uma pessoa, que tenho duvidas se vai pagar de volta o...
  3. LuffyKurosaki

    Tópico oficial Now Playing - 2024

    Terminei a temporada da Vilã Level 99 e eu não sei se o mangá é curto mas achei que foi rapido demais,
  4. LuffyKurosaki

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2024/04/14/cearense-que-casou-com-coreano-apos-conhece-lo-na-internet-viaja-para-a-coreia-do-sul-fui-bem-acolhida.ghtml
  5. LuffyKurosaki

    [Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!

    Eu só tinha vindo aqui no topico na epoca que recem saiu o Jojo 6 na primeira parte. E hoje em dia eu nunca assisti a essa parte 6, com curiosidade pois realmente o anime ficou inferior a outras temporadas? Cortado, rushado, censurado?
  6. LuffyKurosaki

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Cogitando assistir a unica coisa que talvez prestou da Disney dos ultimos 6 meses pra ca, a segunda temporada de Loki
  7. LuffyKurosaki

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Eu estava me lembrando de um clone de GTA, e me lembrei de Scarface e é impressão minha ou esse jogo não tem no Steam ou nunca saiu nele?
  8. LuffyKurosaki

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Mesmo que supostamente esteja "bom" esse X-Men 97, só de terem nerfado a vampira e deixado esse Magneto com visual estranho, e com o Morpho não binario, é pra ficar sem hype. Eu acho que ganho mais em tentar assistir o original, que até hoje nunca tive chance de ver inteiro
  9. LuffyKurosaki

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Espero que na minha proxima vida, eu reencarne como um chad bem gato pra que as muiés caiam aos meus pés
Topo Fundo