O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Lulukalia

  1. Lulukalia

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Economizei 3k nos últimos 2 anos para fazer um PC novo, objetivo era chegar no final do ano com 4k, 4,500. Mas agora vou ter que gastar tudo para sobreviver pq não tem ninguém trabalhando direito graças ao corona. Ano que vem quem sabe.
  2. Lulukalia

    HD desconecta e conecta sozinho

    Tenho um HD de 500gb em que fica meu SO, final do ano passado comprei um outro de 1TB para fazer backups (tenho muita video aula). Só que o HD fica conectando e desconectando toda hora. Já troquei o Sata, troquei a entrada do Backup com a do HD do SO, mas mesmo assim não funciona direito. Eu...
  3. Lulukalia

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    Objetivo agora é formar em 2021, se tudo der certo! Torçam por mim. Parece que foi ontem que eu fiquei put* aqui nesse grupo por terem chamado 3 excedentes e eu era a 4ª e não passei em 2015/2. Mas deu tudo certo no final. :kpaixao
  4. Lulukalia

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    Que legal, no caso eu sou velha mesmo, não nego. Hahahaha Desejo sorte aí na sua jornada! :rox Pessoalmente entrei no internato de med agora e estou sofrendo, é pesadíssimo! Mas eu gosto bastante, tenho certeza que escolhi certo, apesar de às vezes cansar disso aqui. Acho que dá sim! :)
  5. Lulukalia

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    E aí, pessoal, como vai essa luta?
  6. Lulukalia

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    Tem essa opção de pagar depois de formar sim, mas tem juro$$$$
  7. Lulukalia

    Médico residente pode dar consulta?

    Não conheço dosagem de roacutan. Espero ter ajudado. Não engravide enquanto toma (hue)
  8. Lulukalia

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    Primeiro ano é o mais tranquilo de matéria e tudo mais. Mas tem muita coisa básica e chata que vocÊ fica "pra que eu preciso disso pra saber medicina?", basicamente. Segundo ano vou um horror pra mim, pq os professores começaram a socar matéria no cu da gente sem dó nenhum. No terceiro começam a...
  9. Lulukalia

    Médico residente pode dar consulta?

    Residente é médico já formado que está fazendo alguma especialização, todo médico sai formado como médico generalista, para ser clínico, cirurgião, dermatologista, neurologista, o que for aí precisa fazer a residência. Quem é acadêmico (estudante), é o interno, também conhecidos popularmente...
  10. Lulukalia

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    Minha formatura vai ficar 17k, já tinha decidido faz tempo que não ia fazer, só faria se fosse tipo 6k, como são as de outros cursos. Prefiro sair com dívida do medcurso do que da formatura 10000x
  11. Lulukalia

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    Entrei com 22, vou formar com 28. Eu sou mais velha que o padrão dos alunos, mas tudo bem, cada um sabe a jornada pela qual passou até chegar lá. Não desista por causa da idade, aqui na faculdade tem gente de mais de 40 fazendo med também!
  12. Lulukalia

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    Hum, entendi. Tô pensando em fazer medcurso, só que no máximo conseguiria fazer pra pagar depois e sair com uma dívida de 30k já é pesado. Mas fazer o que. Medcel é uma opção mais em conta, mas de qualquer forma não teria como pagar mensalmente. Você sabe quais desses de aulas eles usam? Tô...
  13. Lulukalia

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    Ah, eu mudei de estado, fui morar sozinha pela primeira vez e tudo mais, sinceramente é bem difícil no início, não só pra mim, vários amigos meus sofreram bastante e talz. Ao mesmo tempo é um sentimento de realização de estar ali, de ter conseguido. MAs quem quiser isso, se prepara pq é porrada...
  14. Lulukalia

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    Oi, pessoal, faz quase um ano que não entro no fórum. Hahaha Basicamente eu queria perguntar pro pessoal de med daqui se já assinaram esses sites de vídeo aulas tipo Sanarflix e Jaleko. Eu sei que os livros são a melhor fonte de estudos e eu não deixo de ler, mas eu costumo chegar cansada da...
  15. Lulukalia

    Minha mãe faleceu

    Sinto muito, de verdade. Eu entendo o que é ver uma pessoa querida passar por essas coisas de hospital e depois falecer, felizmente ainda tenho a minha mãe, mas perdi meu pai com ELA e foi muito difícil.
Topo Fundo