O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por LuizLF

  1. LuizLF

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Mas é vdd, tem time pior. Se fosse o time de hj no ano passado, acho q ia sofrer mais ainda. Mas nesse ano tem mais time ruim, por isso acho q não vai cair, mas o time vai brigar pra isso.
  2. LuizLF

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Palmeiras caiu em 2012 e ganhou a CB com um time ridículo, pior q o nosso de hj. Da pra ganhar campeonato mata-mata com time ruim sim, depende muita da sorte, mas dá.
  3. LuizLF

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Ainda tem um tempo até o jogo, o time pode dar uma melhorada, e contra Argentinos o SP sempre cresce. E o rosário central não está com um time bom tb...
  4. LuizLF

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Único q pode acontecer é copa do Brasil ou SulAmericana. Porque é mata-mata e depende da sorte dos sorteios pra vê quem enfrenta nas próximas fases. No campeonato brasileiro, o risco de cair é real, mas acho difícil pois tem muitos times ruins. Botafogo, Vasco, fluminense, Ceará, Paraná, América...
  5. LuizLF

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Odeio esse cara, lixo caio
  6. LuizLF

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Poderia ser usado com qq outra porcaria, menos trazer um morto desses novamente...
  7. LuizLF

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Sou mais dar chances pro Shaylon do que trazer o soneca
  8. LuizLF

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Eu TB não, mais novo já era lento, agora então...
  9. LuizLF

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Não jogou , apenas enganou em alguns jogos. Apenas nos últimos 6 meses antes de ir embora jogou alguma coisa na sequência.
  10. LuizLF

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Em 5 anos aqui não jogou nada, pq iria jogar agora?
  11. LuizLF

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Eu não esperaria nada
  12. LuizLF

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    O problema maior nem é trazer o Diego sono (eu não traria), o problema é deixar o time pior do q já era, perdendo o Hernanes e o Pratto.
  13. LuizLF

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Batia pênalti no Sport, pratto não fazia isso no sp. E outra, Diego sono não marca, não corre...
  14. LuizLF

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Fazer mais gols não quer dizer q é melhor.
  15. LuizLF

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Robinho não, já não basta Diego sono? Pqp, perde pratto e Hernanes e trazer esses dois....time já era ruim, ta ficando pior.
Topo Fundo