O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por lukes

  1. L

    As mais gatas dos últimos dez anos!? [Só vale de jogo ocidental]

    Galera, parem de zoar! É pra postar as mais bonitas!! Cadê elas??
  2. L

    A atual geração de videogames é a melhor da história?

    Jogo games desde a geração Odissey pra frente. Ainda acho que a geração PS1/N64 (tive os dois) foi a melhor.
  3. L

    Tópico oficial SEA OF STARS (um RPG indie com alma dos clássicos da era dos anos 1990) - preço revelado(R$100) - no lançamento disponível no Game Pass e PSPlus Extra

    É um jogo simples, gostoso de jogar. Sem complexidade. To revezando com Hollow Knight e é muito bom pra relaxar um pouco
  4. L

    [PC/PS4/PS5/SERIES/XONE] Tales of Arise | Expansão Beyond the Dawn lançada!

    Sinceramente, achei esse Tales bem mediano. História fraca e personagens fracos (minha opinião apenas!). To chegando no fim e tá difícil de zerar. Mas feliz pelo sucesso do game! Meus preferidos ainda são Eternia, Xillia e Graces F (sem mencionar o Phantasia, primeiro e único!!)
  5. L

    9.9.99 - Nascia a lenda e último console da SEGA, Dreamcast.

    Houve problemas com lojistas nos EUA na época do Saturn tbem. Devido a isso, muitos se negaram a vender consoles da Sega. É uma sucessão de decisões erradas, infelizmente.
  6. L

    9.9.99 - Nascia a lenda e último console da SEGA, Dreamcast.

    A culpa não foi do console!! A Sega se auto implodiu com o Saturn!! Além de levar a briga/confusão entre a Sega Japão e América a outro patamar, arrumaram muitos problemas com lojistas nos EUA. Infelizmente, ela usou o sétimo sentido dela pra se queimar geral por lá. Mesmo o Dreamcast houve...
  7. L

    Tópico oficial Star Ocean 2 Second Story Remake - Switch/PS5/PS4/PC

    Um dos melhores jogos que joguei na época do PSOne. Foi um tiro no escuro, pois nunca ouvi falar da série na época. Assim como Valkyrie Profile, está na lista dos meus preferidos. Compra certa, com certeza!!!
  8. L

    Garota ficou bebaça depois de show, foi deixada na rua e foi estuprada. + motorista suspenso.

    Esse fato me fez lembrar de Velen (The Witcher 3)!! Ô terrinha desgraçada viu!! Brasil tá no mesmo caminho!
  9. L

    Quais foram as side-quests mais emblemáticas na opinião de vocês?

    Lembro deles. Ficavam próximo a uma fonte numa cidade portuária!! Falando em Tales of Phantasia já vem à memória a Galeria Moria
  10. L

    Quais foram as side-quests mais emblemáticas na opinião de vocês?

    Na verdade, no fim do game abre todas as sidequests opcionais de cada personagem. A da Lucca tbem foi bem interessante. Chrono Trigger é bom demais!!!
  11. L

    Quais foram as side-quests mais emblemáticas na opinião de vocês?

    The Witcher 3 é campeão em sidequest!!! Torre das Ratazanas, Coração Selvagem e o Barão Sangunario são 3 muito empactantes que me vêm à memória agora!! Curiosamente os 3 em Velen (ô terra desgraçada!!!)
  12. L

    Rumor Remake de Final Fantasy IX existe e será exclusivo do PlayStation [2025]

    Foi meu primeiro Final Fantasy do PS. O atendente colocou pra mim ver e fiquei babando pela abertura. Talvez por isso é o meu preferido.
  13. L

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    A cada save eu avançava um pouco pra ver o que ia acontecer :ksorriso e no fim, só parei qdo o Switch tava com 2% :ksafado
  14. L

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Comecei a jogar esse game e só parei quando acabou a bateria do console :ksafado jogo viciante sô!!!! Vou ter que jogar com o carregador na tomada!!
Topo Fundo