O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Juicebox

  1. Juicebox

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Acabou a era do Gabigol no Flamengo. Obrigado por tudo...
  2. Juicebox

    [INTANKÁVEL] Mulher leva morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil

    Deixa eu conseguir sair antes.
  3. Juicebox

    Licenciamento 2024, vc já conseguiu?

    No RJ estava com problema na emissão da doc. https://www.portaldotransito.com.br/noticias/fiscalizacao-e-legislacao/documentacao-do-veiculo/detran-esclarece-problemas-na-atualizacao-do-crlv-2024/ O meu demorou quase 2 meses para sair.
  4. Juicebox

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Fez um delete sem where em produção?
  5. Juicebox

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2024/04/11/tite-valoriza-primeiro-tempo-do-flamengo-grande-volume.ghtml Infelizmente o nosso calendário nos obriga a isso. Foda que sempre cai na conta do treinador. Gordo Braz não consegue montar um elenco pra maratonas. Lateral Direita o...
  6. Juicebox

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    :kmalandro
  7. Juicebox

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Vai conseguir uma realocação assim sim.
  8. Juicebox

    Tópico oficial Bebidas destiladas [+sem preconceitos, vale Whisky, Rum, Cachaça, Gin, Vodka, Cognac, Tequila, Absinto, Soju e tudo mais]

    Obrigado pelas dicas galera. @bróðir que aula que tive agora. Muito obrigado mesmo. Vou dar uma pesquisada nesses que recomendou. Vou tentar montar algo com uns 500/600 reais para começar. Único que tem aqui que ganhei foi o Licor jack daniels tennessee honey. Agora quero começar a...
  9. Juicebox

    Tópico oficial Bebidas destiladas [+sem preconceitos, vale Whisky, Rum, Cachaça, Gin, Vodka, Cognac, Tequila, Absinto, Soju e tudo mais]

    Amigos, nunca bebi Whisky e queria começar a montar um barzinho. Qual seria o primeiro Whisky ideal para vocês no sentido CxB?
  10. Juicebox

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Tem que copiar e colar. Direto fica bugado no fórum
  11. Juicebox

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Nem reclamaria se saísse com bom resultado. Altitude sempre é complicado.
  12. Juicebox

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Meu maior arrependimento de jovem foi ter começado CC com ajuda dos meus pais e não ter dado valor. Ia pra faculdade e não me esforçava o mínimo. Meus pais largaram mão e deixaram eu me virar. Acho que foi bom para eu me tornar adulto de verdade. Tive que buscar depois sozinho.
Topo Fundo