O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por M_V

  1. M_V

    Tópico oficial [CLUBE DO LIVRO OS] AGOSTO/2020: O fim da infância - Arthur C Clarke

    Minha indicação: O fim da infância - Arthur C Clarke
  2. M_V

    Tópico oficial [CLUBE DO LIVRO OS] AGOSTO/2020: O fim da infância - Arthur C Clarke

    Opa, eu topo. Há anos atrás a gente organizava um clube aqui na OS, inclusive achei que ia encontrar alguém daquela época nesse post. Nós abriamos enquete com as opções e depois um novo post pra discutir a obra. Enfim, tem bastante tempo isso. Vocês realmente querem? Se sim, to dentro
  3. M_V

    OS Books [+reading now]

    C Concordo, mas discordo. Todos os livros dele tem migalhas. Tanto pra solução de enredo quanto para dar spoilers antes da hora. Talvez seja uma característica, ou não. Mas o diferencial, pra mim, é que nos identificamos com os personagens, talvez a enrolação nos detalhes até ajude pra isso...
  4. M_V

    OS Books [+reading now]

    Na capa é um monde de cabeça pra baixo? Faz sentido depois que vc lê? Eu via muito essa edição na livraria e achava que era uma mão segurando algo. E a sinopse muito me interessava. Assim que terminar tudo q ja comprei no kindle compro ele pra ler tbm.
  5. M_V

    Sua última aquisição livrística

    Tô no aguardo. Conseguiu ler tudo q comprou da coleção já? Tô com alguns parados ainda, principalmente aqueles com temática mais de história.
  6. M_V

    Ficção x Não Ficção

    O que atraem vocês em cada gênero de leitura? Preferem um ao outro? Pq? Respondendo: Na ficção me atrai a ideia de explorar qualquer coisa sem limites (físicos?). Vc pode ir desde seres extraordinários e superpoderosos a sociedades futuristas. Já na não ficção curto muito leituras que...
  7. M_V

    Sua última aquisição livrística

    @luizsidi , tem alguma foto de como a sua coleção negra ta ficando, na estante? (Principalmente das lombadas. Sem querer sem chato nem nada, mas notei q n existe padrão nelas rsrs).
  8. M_V

    Quais são os livros mais importantes da sua vida?

    Pra mim, além da citada bíblia, foi a saga da torre negra (do King). Nunca tinha me interessado tanto por livros antes disso. Lembro que li toda a saga muito rápido, lia um livro depois do outro, vivia todo o ambiente dos personagens (mesma coisa aconteceu com o livro O Talismã, tbm do King)...
  9. M_V

    OS Books [+reading now]

    Oq achou do neuromancer?
  10. M_V

    Livros que dão medo?

    É muito difícil um livro te causar medo, acho mais fácil lendo hqs. Principalmente quando, não lembro por qual motivo, vi uns mangás com temáticas bem gore mesmo, é pertubardor. Preferia não ter visto.
  11. M_V

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Peguei o 5s plus na americanas também, no domingo. No site da transportadora diz que o pedido ta saindo da mesmo cidade onde moro (ou seja, provavelmente saiu de alguma das lojas daqui mesmo) e até hoje nada de entregarem. Vai entender. E o prazo lá ta dia 27/05... Se eu soubesse que iria sair...
  12. M_V

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Eu testei aqui e funcionou pra alguns celulares, mas não pra todos. Testa ai também. Aqui só funcionou quando entrei pelo modo anônimo.
Topo Fundo