O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Macaco_Loco

  1. Macaco_Loco

    O PC é mais lucrativo para a Activision Blizzard do que os consoles

    Para mim o que vai tomar lugar serão os portateis. Eles nas Decks ja vão simular o jogo e mandar para qualquer tv em qualquer lugar. Console de mesa vai cair em desuso, e PC também.
  2. Macaco_Loco

    Somos reféns de nossos empregos ou há uma forma de furar a bolha do capitalismo ?

    Mas como você vai viver desse LCA, se a liquidez não é diaria nem mensal, como vai fazer para resgatar esse valor?
  3. Macaco_Loco

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Turquia - 2022 Edition

    ta dando ruim! Eu fui deportado tem 2 semanas. Estao mandando todo mundo para o BR, se for pego vai ser mandando 1 vez, se for pego duas vezes vai tomar block temporario. Participo de um grupo whats app cuja a pessoa que é adm do grupo só faz isso e ganha dinheiro com isso. Esta segurando e...
  4. Macaco_Loco

    Vendido

    Quero confirmar que a negociação foi efetivada, tive um ótimo auxilio pelo Super Tux a quem manteve o contato até que os testes dos pentes tivessem tido sucesso. Muito obrigado
  5. Macaco_Loco

    Vendido

    Como fazemos para fechar PAC? E como posso te pagar?
  6. Macaco_Loco

    Vendido

    É meio complicado fazer isso? ou so espetar e ja vai tranquilo? Quanto que fica o frete para o cep 03478-040?
  7. Macaco_Loco

    Vendido

    Eu tenho esse pente hoje de memoria, possivelmente eu não conseguiria usar esse seu né?
  8. Macaco_Loco

    Vendido

    Mestre você ja vendeu as memorias?
  9. Macaco_Loco

    Chat GPT - A nova inteligência artificial que pode eliminar profissões.

    Ontem eu troquei uma idéia mais profunda com essa IA e para a minha surpresa, é surpreendente o nível que ela consegue trabalhar as informações, só faltou intera~çao mesmo de ela fazer perguntas de forma a se envolver e querer saber mais sobre você.
  10. Macaco_Loco

    Fetishe (Atração) por algo. Vocês tem?

    Gosto de mulher que assiste casos de familia usando a lingieri da Ariel Pequena Sereia
  11. Macaco_Loco

    Fetishe (Atração) por algo. Vocês tem?

    e com pomo de adão
  12. Macaco_Loco

    Menina de 5 anos leva soco do pai por fazer xixi no chão e morre em MG.

    Caramba, quanta coisa fora de sentido nenhum. 1 - Como um cara desse nível fica solto? 2 - O cara não só matou a própria filha, como é uma menina, como tem 5 anos, como ainda tentou esconder 3 - Como um cara desse ainda consegue arrumar uma mulher? Cara a namorada tem que ser muito escrota para...
  13. Macaco_Loco

    Lojas Americanas descobre rombo de R$ 20 bilhões e presidente renuncia

    Isso não faz o menor sentido, 1º vamos supor que fosse um emprestimo e que estivesse dentro do radar que iriam pagar, ja seria um trabalho insano pagar 40bi, agora imagina então que uma empresa que por anos acumulou que seja 14bi de patrimônio liquido, e tem 40bi de prejuízo. Isso quer dizer que...
  14. Macaco_Loco

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Muito obrigado pela ajuda. Como eu não tive o PS3, tem muito jogo que eu nunca joguei. Switch tambem, Zelda, e Fire Emblem
  15. Macaco_Loco

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    HAha desculpa é que eu nao entendo nada de emulação atual, o ultimo emulador que usei foi no Znes la pros anos2000
Topo Fundo