O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Marbow

  1. Marbow

    Qual o enredo/história de game mais ABSURDO que você já jogou ?

    É, concordo 100% O negocio é uma viajem no acido sem fim.
  2. Marbow

    Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

    Finalmente terminei ela /o/ O que vcs acham? Estou tão feliz xD
  3. Marbow

    Chonchu, o guerreiro maldito - O primeiro "Manhwa" publicado no Brasil!

    Pior que o cara parou bem em uma cena de luta com varias revelações.
  4. Marbow

    Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

    Vlw! É muito legal voltar e comparar com velhos trabalhos. Da uma grande satisfação xD E realmente, a dedicação para o negocio é muito grande. Eu parei de desenhar para poder me focar no 3D. Mas assim, eu me dei bem melhor nele do que em 2D, então para mim valeu a pena xD Mas vc poderia ir só...
  5. Marbow

    Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

    Quem iria imaginar que uma versão feminina do Bowser ia ser tão popular assim xD E já que terminei o meu lanterna verde eu me propus um outro desafio, refazer a Shock em uma versão mais realista! Segue o resultado até agora e a comparação: Ainda tem muitas coisas para arrumar e ainda tem o...
  6. Marbow

    Tópico de cRPGs/WRPGs

    onde que vc tá pegando? Queria dar uma testada antes de comprar xD
  7. Marbow

    Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

    Esse é o mês da volta dos mortos xD E é só criar que eu entro!
  8. Marbow

    Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

    Sei que já devem estar candados do meu perosnagem, mas finalmente terminei o uniforme /o/ Agora é só texturizar e partir pro abraço /o/ E Bonus para vcs que já não aguentam mais ver esse personagem: Design do uniforme feito pelo nosso amigo @Vaçago
  9. Marbow

    Tópico oficial DRAGON BALL FighterZ | Rumor: Versão SUPER em 2023

    Nem se tivessem planejado ia ter o timming tão perfeito xD
  10. Marbow

    Saiba quais candidatos à presidente tem mais propostas direcionadas a Mulher

    Sabe, isso sempre me deixou curioso. Eu poderia por direito exigir que certas leis que não são direcionados ao meu sexo sejam aplicadas por causa de nossa constituição? Afinal, ela diz que somos iguais.
  11. Marbow

    Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

    mostrando o progresso do meu personagem. Finalmente terminei o corpo xD
  12. Marbow

    [Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

    Até o filme do Freeza tinha cenas em CG (Principalmente as lutas). Isso já é comum. O que n acredito é que o filme todo vá ser assim.
  13. Marbow

    Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

    Gostei do desenho! Vc tá melhorando até que rapido xD Bem que vc poderia tentar redesnehar algum desenho antigo seu para ver a evolução. Da uma felicidade quando notamos a melhora. loooool, olha a Scarlet ai. Isso me lembrou que eu tenho que fazer um modelo 3D dela ainda xD
  14. Marbow

    Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

    Ter o estilo comparado a uma produção cinematográfica é muito animador xD Ainda não vi o filme, mas gostei muito do estilo da protagonista.
  15. Marbow

    Menina Gamer jogadora de R6 é chamada de vagabunda e desiste de continuar a live

    Eu concordo com vc, mas cara o que mais tem nesses jogos online são xingamentos e palavras de baixo escalão. De lol a R6 e ele não é exclusivo a um genero. Ainda lembro que a primeira vez que joguei LOL, já veio um cara falando "escuta só seus filhos da put*, eu não vou carregar ninguém nessa...
Topo Fundo