O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por marcelo916

  1. marcelo916

    [[VENDO]] Kingdoms of Amalur: Reconing (SP)

    Vendo Kingdoms of Amalur: Reconing - RS40,00 Somente venda em uma estação do metrô de SP
  2. marcelo916

    [[VENDO]] Diablo 3 - R$50,00 - São Paulo/SP

    Diablo 3, em português, perfeito, sem nenhum risco - R$50,00 *Venda somente em mãos, em São Paulo/SP, em uma estação de metrô conveniente
  3. marcelo916

    [COMPRO] Diablo 3 AMERICANO em SP/SP

    Quero a versão AMERICANA, não serve a brasileira. Compra em mãos em São Paulo - capital.
  4. marcelo916

    E ae, lembra de mim? comprei 2 jogos de xbox com vc, o borderlands e o malvel ultimate alliance...

    E ae, lembra de mim? comprei 2 jogos de xbox com vc, o borderlands e o malvel ultimate alliance no meio do ano passado. Vc ainda ta vendendo o castlevania? da pra fazer um desconto se eu for buscar, igual da outra vez?
  5. marcelo916

    .

    Tudo bem então. Obrigado.
  6. marcelo916

    .

    Olá. Você é de SP? Vende os jogos diablo 3 e star ocean separadamente?
  7. marcelo916

    [VENDO] PSP 2010 destravado + cartão 4Gb

    UP...
  8. marcelo916

    [VENDO] PSP 2010 destravado + cartão 4Gb

    up...
  9. marcelo916

    adicionei uma conversa

    adicionei uma conversa
  10. marcelo916

    [VENDO] PSP 2010 destravado + cartão 4Gb

    mandei pm Juka Gaudencio
  11. marcelo916

    Não consegui mandar pm, então criei uma conversa

    Não consegui mandar pm, então criei uma conversa
Topo Fundo