O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Marcos Vilarinho

  1. Marcos Vilarinho

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Acreditava em um empate hoje, mas até a comissão técnica já não acredita, colocando praticamente o time reserva já da pra ver que largaram de mão esse jogo, torcer só pra não levar uma goleada.
  2. Marcos Vilarinho

    Compro MacBook Pro 2009 até 2012 15 polegadas

    Fala galera, estou precisando de um note pra uso mais básico, assistir vídeos, editar algum texto, consumir mídia digital e etc. Sempre quis ter um MacBook, e os notes na faixa de preço desses macs antigos as telas são horríveis. Enfim, se alguém tiver um ai em bom funcionamento até uns 1000...
  3. Marcos Vilarinho

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Porra, arrascaeta tá de brincadeira, errando tudo, parece que está no mundo da lua
  4. Marcos Vilarinho

    Tópico oficial Big Brother 2024 - Grande Final: Davi Campeão - Matheus 2º lugar - Cunhã 3º lugar

    De preocupar essa reação dela, no mais, final mais esperada era essa aí mesmo.
  5. Marcos Vilarinho

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Sem falar daquele pênalti para o atlético, o cara faz o anti jogo impedindo o goleiro de repor a bola, leva um tranco fraquinho e se joga, ai vem a pergunta, pq não marcou primeiro a falta do jogador antes?
  6. Marcos Vilarinho

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Cara, sinceramente, esse time hoje foi irreconhecível, Viña, Pulgar, Igor Jesus, Cebolinha, BH, Arrascaeta, Pedro, todos muito mal, a única explicação é a altitude, pq que coisa bizarra hoje.
  7. Marcos Vilarinho

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    put* merdaa, olha o domínio de Pulgar, aí depois ao invés de cercar, vai e da um carrinho no vento, putz.
  8. Marcos Vilarinho

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Meu Deus, esse Viña... se for isso ai, melhor Ayrton mesmo viu.
  9. Marcos Vilarinho

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Tite tem que fazer o fejão com arroz, volta ayrton, volta L Arajujo e volta L Pereira, todos que entraram foram de mal a pior.
  10. Marcos Vilarinho

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Todo mundo andando em campo, tá foda
  11. Marcos Vilarinho

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Viña já perdeu um feito.
  12. Marcos Vilarinho

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    E esse aparelho vende aonde?
  13. Marcos Vilarinho

    Tópico oficial Big Brother 2024 - Grande Final: Davi Campeão - Matheus 2º lugar - Cunhã 3º lugar

    Estava assistindo com minha esposa ontem, na hora que ela falou Lucas, olhamos um para o outro com a cara de decepção, eu não vi durante a semana, mas ouvi o grupo combinando de ir na leide, segunda opção bin e terceiro raquele, acho que eles escolheram bin pq viram que Isabelle não ia dizer em...
  14. Marcos Vilarinho

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Massacre, se tivesse sido uns 5 a 0 não seria nenhuma surpresa.
  15. Marcos Vilarinho

    Vendo Vendo steam deck 256gb semi novo, preço baixo 2200

    Fala galera, acabei pegando um gpd Win 4 e não vou ficar com dois aparelhos portáteis. Vendo barato pq preciso de uma grana pra pegar um ps4 pro. Vai aparelho, case oficial e carregador. Ele era 64gb e coloquei o SSD de 256gb. 2200 + frete. Não estou aceitando ml ou Olx, pagamento só por Pix...
Topo Fundo