O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por mariachirs

  1. mariachirs

    'Fomos denunciados por deixar que nosso filho de cinco anos use roupas femininas'

    O muleque tem idade pra saber o que quer da vida! :P vcs sao muito criticos.
  2. mariachirs

    Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

    Ah e tambem falaram para ficar atento as fake news porque isso desespera mais as pessoas do que qualquer outra coisa
  3. mariachirs

    Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

    Ontem vi na tv aqui no quebec uma propaganda falando para as pessoas nao se preocuperam tanto e tentarem nao isolar os asiaticos hehehehe
  4. mariachirs

    A (falta de) logística do Correios

    Primeira vez que fui enviar uns documentos aqui pelo correio canandense tava morrendo de medo de sumir, depois de um ano e meio usando o correio daqui vejo que realmente o correio do brasil é um lixo. Nao é um servico barato o correio canadense porem é super confiavel. Se eu tiver que voltar pro...
  5. mariachirs

    Dicas para um NOOB dar entrada no primeiro imóvel

    Vc tem sorte que no brasil a justica é lenta e mesmo se vc atrasar a prestacao e o condominio vai ser dificil de perde-lo. Mas meu amigo enquanto nao ta 100% pago nao é seu, é sò uma divida a longo prazo
  6. mariachirs

    Dicas para um NOOB dar entrada no primeiro imóvel

    Vc tem grana pra c***lho pra dar uma boa entrada e financiar em pouco tempo?. Se nao ache um aluguel barato e seja feliz :)
  7. mariachirs

    Vale a pena investir numa TV tubão?

    Uma boa ideia, minha sony wega de 29 acabei doando quando me mudei de curitiba. Hoje como meu espaco é limitado nem da pra ter uma tv tubo. Provavelmente irei investir em conversores ou comprar uma tv lcd 32 com as entradas que preciso
  8. mariachirs

    Constituir família - Vocês querem? Tem? Como é/foi a experiência? Argumentos contra e argumentos a favor

    Ela ganha menos da metade que eu.... Porque se nao eu aumentava a particapacao dela nos gastos hehehehe
  9. mariachirs

    O Brasil ta virado num circo ou eu que to vendo coisa demais?

    Dae galera da OS Recentemente parece que todo mundo no Brasil entende de politica, historia e filosofia. Colocam tudo na internet e expoem suas vidas ao limite, o youtube vai lotando de babacas e enquanto isso o pais vai virando uma baderna cada vez pior independente do lado politico. A...
  10. mariachirs

    Constituir família - Vocês querem? Tem? Como é/foi a experiência? Argumentos contra e argumentos a favor

    Bom e minha esposa meio que decidimos que nao vamos ter filhos e eu tomo os cuidados do meu lado para nao te-los. Nao pretendo comprar casa ate pq ela nao quer assumir a divida comigo, prefere gastar o dinheiro com outras coisas Ja estamos casados ha dois anos e nos conhecemos ha 10. Na...
  11. mariachirs

    O Brasil ta virado num circo ou eu que to vendo coisa demais?

    Dae galera da OS Recentemente parece que todo mundo no Brasil entende de politica, historia e filosofia. Colocam tudo na internet e expoem suas vidas ao limite, o youtube vai lotando de babacas e enquanto isso o pais vai virando uma baderna cada vez pior independente do lado politico. A...
  12. mariachirs

    Black Friday 2019 - FOTOS

    Na boa jamais iria fazer compras desse jeito, dane-se o preco. O risco com certeza nao compensa. Aqui no quebec comprei so dois joguinhos por 10 dolares cada e tb nem fui em loja, comprei online. Mas pelo q vi a galera nao se mata
  13. mariachirs

    [CUltura news]Perseguição e tiroteio em baile funk em Paraisópolis deixam ao menos 8 mortos pisoteados em SP

    Menor de idade em uma festa clandestina destas. Acho que faltou ai um controle paternal. Quanto aos pais, devem achar super normal esse tipo de evento social. O Brasil ta indo pro buraco. Vi a foto de uma das vitimas com um IPhone na mao, pelo visto a prioridade da galera nao é investir em educacao.
  14. mariachirs

    [He-Man News] Golpe TelexFree. Caiu em 18/06 - BBOM 10/07 - Priples 05/08 - BlackDever 21/08

    Perdi 600 pratas na BBOM e nao vi nem o cheiro do tal reastreador
  15. mariachirs

    "Empurrando a faculdade com a barriga..."

    Dependendo da empresa, mesmo na area de TI se vc nao é formado provavelmente jamais tera um salario bacana. Uma vez que boa parte das empresas seguem a maldita grade la de cargos e salarios. Antes de estar formado perdi um baita emprego, mesmo conhecendo o que era exigencia pela empresa, eu nao...
Topo Fundo