O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por masterpoint

  1. masterpoint

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Agora sim! Consigo rodar todos os games em disco originais EUR e JAP de WiiU Obrigado Reid Dead e Hugo
  2. masterpoint

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Fiz a instalação do Haxchi no WiiU 5.5.2 e deu tudo certo! Porém não estou conseguindo rodar os meus games originais em disco de WiiU de outras regiões....aparece a mensagem disco inválido como antes....mas o Haxchi não transforma o WiiU em região Free? Na configuração TXT do arquivo do Haxchi...
  3. masterpoint

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Vlw Hugo pela preciosa ajuda.... No tutorial para instalação do haxchi só não entendi essa parte: No WiiU, acesse o Homebrew Launcher pelo método do browser e selecione Haxchi Vc poderia me explicar??? Pois nunca desbloqueei o WiiU e preciso saber como acessar browser para instalar o Haxchi...
  4. masterpoint

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Obrigado amigo pela resposta... O meu console é um WiiU bloqueado nacional/americano....Basta instalar o Haxchi para eu ter o regional Free e jogar meus games em disco originais de outras regiões? Não preciso destravar o console? Só quero rodar esses discos originais de outras regiões...não...
  5. masterpoint

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Tenho um WiiU americano/nacional e o meu objetivo é de rodar Games em Disco originais que tenho aqui Japoneses e Europeus... Esse Tutorial de instalação e configuração do Haxchi vai resolver esse problema ao liberar a Região Free no console? :kpensa
  6. masterpoint

    [VENDIDO] Coleção Completa de Games para Nintendo Wii / WiiU!!!

    VENDIDA a coleção completa!!! Moderadores favor feche o tópico!!! Enviado de meu Lenovo S5000-F usando Tapatalk
  7. masterpoint

    Vendo Coleção Completa de Games para Nintendo Wii / WiiU!!!

    Respondida MP Enviado de meu Lenovo S5000-F usando Tapatalk
  8. masterpoint

    [VENDIDO] Coleção Completa de Games para Nintendo Wii / WiiU!!!

    Respondida MP Enviado de meu Lenovo S5000-F usando Tapatalk
  9. masterpoint

    [VENDIDO] Coleção Completa de Games para Nintendo Wii / WiiU!!!

    Respondida MP Enviado de meu Lenovo S5000-F usando Tapatalk
  10. masterpoint

    [VENDIDO] Coleção Completa de Games para Nintendo Wii / WiiU!!!

    Sim. ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-857129140-r-5500-cadacoleco-163-games-lacrados-wii-wiiu--_JM ) Enviado de meu Lenovo S5000-F usando Tapatalk
  11. masterpoint

    [VENDIDO] Coleção Completa de Games para Nintendo Wii / WiiU!!!

    Calling R$ 100,00 Dragons Lair trilogy R$ 270,00 Onechanbara R$ 90,00 Enviado de meu Lenovo S5000-F usando Tapatalk
  12. masterpoint

    [VENDIDO] Coleção Completa de Games para Nintendo Wii / WiiU!!!

    Respondida MP Enviado de meu Lenovo S5000-F usando Tapatalk
  13. masterpoint

    [VENDIDO] Coleção Completa de Games para Nintendo Wii / WiiU!!!

    AVISO AOS INTERESSADOS: **********************. Preço MUITO ESPECIAL para aquisição da COLEÇÃO COMPLETA!!! Negociando por MP Quem chegar primeiro e confirmar a coleção completa.... VAI LEVAR!!! Enviado de meu Lenovo S5000-F usando Tapatalk
  14. masterpoint

    [VENDIDO] Coleção Completa de Games para Nintendo Wii / WiiU!!!

    Respondida MP Enviado de meu Lenovo S5000-F usando Tapatalk
  15. masterpoint

    [VENDIDO] Coleção Completa de Games para Nintendo Wii / WiiU!!!

    House of the desde overkill R$ 150,00 Pikmin 2 R$ 250,00 Godfather R$ 80,00 Tatsunoko vs Capcom R$ 300,00 Muramasa R$ 150,00 Se levar tudo te dou frete Sedex grátis pelo Mercado livre Enviado de meu Lenovo S5000-F usando Tapatalk
Topo Fundo