O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Maze

  1. Maze

    Viver só de serviços de assinatura (Gamepass e PS Plus)

    Comprar no lançamento só se estiver muito no hype. Não acho que vale. Daqui um ano, jogos desse porte com certeza caem de preço e ainda dá parar pegar já com uma dlc inclusa. Ainda mais se tratando da capcom, isso é quase garantido. Acho que só vale pensar em pegar algo se for mídia física e...
  2. Maze

    Viver só de serviços de assinatura (Gamepass e PS Plus)

    Se tem um serviço que te dá uma variedade de jogos por mês por um valor aceitável, servirá muito bem para uma boa parcela do público. Na contra mão tem gente que compra console para jogar 90% do tempo jogo de futebol. Os outros 10% coloca um fps tipo call of duty, um jogo de corrida, talvez um...
  3. Maze

    Tópico oficial PlayStation 5

    Medievil remake foi um dos poucos jogos que abandonei. Ok, entendo todas as limitações e padrões da época, que são muito diferentes das atuais. Mas o gameplay é bastante limitado, o combate então é sofrível demais. Foi uma franquia que sempre tive vontade de jogar, mas que acho que envelheceu mal.
  4. Maze

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Pelos boatos de novo hardware e pelas últimas directs acho difícil pensar em uma vida longa do switch. Falo isso até em contexto mundial, não só pensando no mercado japones. Os números fortes se mantém pelo preço mais atrativo comparado com os outros, pela sua proposta hibrida e pelo toda a...
  5. Maze

    Tópico de Tirinhas Gamisticas

  6. Maze

    Tópico de Tirinhas Gamisticas

    Nem lembrava que essa série do Halo existia. Nem falo por mal, até pq não assisti.... e pelo jeito não sou o único.
  7. Maze

    Fallout estreia com 95% de aprovação no Rotten e se torna uma das melhores adaptações de videogames junto a The Last Of Us.

    Quero muito assistir. Gosto demais do universo de fallout, todas as facções e seus pontos de vistas diferentes, acrescentam demais na história, sem aquela visão de bem e mal. Admito que não sou fã de longa data, o primeiro que joguei foi o 3, que gostei demais. Recentemente joguei o 4, que sei...
  8. Maze

    Vendo Encadernados Marvel, DC, Mangás e Graphic Novels - UP 15/04/24

    Up, retomando o tópico. Postagem inicial atualizada. Qualquer interesse só entrar em contato.
  9. Maze

    Tópico oficial X-Men '97 (2024) - EP novo toda Quarta-feira

    Absurdo esse quinto episódio. E nem falo só da parte final, mas como um todo. Muitas cenas de construção dos personagens extremamente bem feitas. É impressionante também como o ritmo dessa série é acelerado... em alguns momentos até demais. Só que melhor assim que o padrão médio de enrolação.
  10. Maze

    Games atuais no gênero 2D oldschool

    Promissor. Estranhei o 2, pois não lembrava do primeiro. Pensei que podia ter passado batido nessa enchente de títulos indie. Ai fui pesquisar e descobri que não iria lembrar mesmo:
  11. Maze

    Tópico oficial Dead Space Remake

    Uma pena. Estou jogando ele agora e achando excelente. O primeiro é um dos meus jogos favoritos da era ps3/360. Ambientação e gameplay muito bons. E o pior de tudo, até o o Callisto Protocol, que seria a sucessor espiritual também fracassou... Então por hora não devemos ver nada nesse front.
Topo Fundo