O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Megazordi64

  1. Megazordi64

    Alguém pode me explicar como Metal Gear Solid 4 foi, aparentemente, bem recebido?

    Metal Gear sempre teve histórias galhofas, mas divertidas. E com a quantidade de jogos que lançaram é impossível manter a história coesa. O negócio é embarcar na galhofagem de cada jogo e divertir. Pessoal mete o pau no Metal Gear Solid 5 e pra mim foi um dos melhores jogos da geração...
  2. Megazordi64

    [Bom negócio?] Tracking de dados de jogadores afirma que FFVII Rebirth vendeu 2 milhões de cópias no PS5

    A Monolith que na minha opinião fazem os melhores JRPGs no estilo Square de antigamente conseguem fazer uma aventura épica com um jogo só. O negócio foi que a Square achou que ia milkar o negócio só que existem os problemas que falei. Fugindo um pouco do estilo JRPG a From Software fez o Elden...
  3. Megazordi64

    [Bom negócio?] Tracking de dados de jogadores afirma que FFVII Rebirth vendeu 2 milhões de cópias no PS5

    Pra mim o grande problema foi dividir o jogo em três partes. Uma parte dos jogadores já não gostaram da ideia. Outra prefere jogar a trilogia de uma vez. Tem quem já matou a curiosidade no Remake e não está com pressa de jogar o Rebirth. Por ser uma continuação muita gente deixa de comprar...
  4. Megazordi64

    Jogos presos em gerações passadas. Qual você traria de volta??

    Já tem um tempo que estou numa seca pra jogar Burnout 3 e Revenge. Não existe nada nem similar pra matar a vontade. Paradise é legal, mas prefiro os circuitos fechados. Nunca consegui fazer eles prestarem no emulador de PS2.
  5. Megazordi64

    [Pokémon Killer News] Palworld tem 2% dos jogadores que tinha no lançamento

    Mas quantos por cento da base do Pokemon joga pvp depois de um mês e pouco de ter zerado? A grande maioria só zera a campanha e tenta completar a Pokédex. Poucos jogos realmente conseguem manter a base de jogadores depois dos primeiros meses, só ver a quantidade de GaaS que estão tentando...
  6. Megazordi64

    [Pokémon Killer News] Palworld tem 2% dos jogadores que tinha no lançamento

    Mas isso acontece com 99% dos jogos, inclusive Pokemon deve ser um deles. Fez todo o conteúdo que o jogo oferece é vida que segue.
  7. Megazordi64

    Shawn Layden (Ex Sony): Quando um jogo custa mais de US$200 milhões, exclusividade é um calcanhar de aquiles.

    O que está faltando pra mim é melhor gerência por parte das desenvolvedoras de jogos AAA com a quantidade de cheques em branco que estão sendo distribuídos antes mesmo de existir um norte para o desenvolvimento de um jogo. Nisso surgem essa quantidade absurda de projetos com problemas de...
  8. Megazordi64

    [Rumor bom negócio] Insider sugere The Last of us Part II pode chegar em breve ao PC

    Seria engraçado um mod que termina o jogo com um determinado personagem morrendo no teatro.
  9. Megazordi64

    Famitsu, Semana 9/2024 (26/2-3/3) - Switch e PS5 têm alta mas FF7:Rebirth abre muito das expectativas

    Além de tudo o que já falaram, outro problema de dividir um jogo em três partes é que o segundo jogo nunca vai ter o hype do início e o da conclusão de uma história. Eu mesmo comprei o Final Fantasy VII Remake no lançamento, hoje nem tô com pressa pra jogar o Rebirth. Mas com certeza a...
  10. Megazordi64

    Tópico de Tirinhas Gamisticas

    E esse crossover quando vai rolar. Carteiro encontrando o guitarrista.
  11. Megazordi64

    As mais gatas dos últimos dez anos!? [Só vale de jogo ocidental]

    Sabe o que é complicado, até quando uma desenvolvedora oriental quer ocidentalizar da um chocolate:
  12. Megazordi64

    Qual tipo de "scam" que a industria de games tem/teve e os jogadores aceitam/aceitaram de boas?

    Pra mim de longe o mais marcante foi ter que pagar pra jogar on-line nos videogames. Essa foi de doer.
  13. Megazordi64

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    Até agora a minha única critica a DLC é a forma de acessa-la. Ter que derrotar o Mohg pra isso ficou bem ruim.
  14. Megazordi64

    [Enquete] Qual será o Metascore de FINAL FANTASY VII Rebirth no Metacritic? [Voltou para 93!!!]

    Não gostei do Final Fantasy VII Remake, mas com uma média dessa é difícil não querer jogar essa continuação.
Topo Fundo