O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Meia Noite

  1. Meia Noite

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    De longe o melhor investimento que fiz pós-console. Controle é ótimo, não doi a mão mesmo depoisde horas jogando, diferente dos joy-cons que quase me deram uma LER com meia hora de jogo no modo portátil. As luzes desligam sim, dá pra controlar por macro, vem ensinando no manual se não me engano...
  2. Meia Noite

    [Qual é o filme?] Anos 90 + SBT

    Ainda estou até hoje em busca daquele que eu achei que também fizese parte desse XTRO 3: Watch the skies, mas é outro na verdade. O que eu descrevi na última cena com o militar sendo partido ao meio por um alien que puxa ele através ed uma preteleira do outro lado.
  3. Meia Noite

    [Qual é o filme?] Anos 90 + SBT

    É esse aqui: XTRO 3: Watch the skies
  4. Meia Noite

    Postem fotos do seu cantinho de jogos - 2024

    Parabéns, amei o cantinho com tanta coisa retro. Eu tenho um quarto aqui no apartamento que tá livre, tô pensamento seriamente em dedicar 2025 todo pra deixá-lo nesse estilo, um quarto única e exclusivamente pra coisa nerd e uma parte retro. Foda é que aqui no condomínio os putos não deixam...
  5. Meia Noite

    Postem fotos do seu cantinho de jogos - 2024

    Atualizando aqui. Já que o cantinho dos jogos agora é o mesmo cantinho do futebol aos finais de semana, isso pede por álcool. Uma coisa leva a outra e pronto, agora peguei um "barzinho" e estreei ele com um blendzinho 12 anos.
  6. Meia Noite

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Super Metroid zerado. Agora vamo de Metroid Fusion.
  7. Meia Noite

    Postem fotos do seu cantinho de jogos - 2024

    Foda é que tenho aquele prazerzinho de ver os VG de frente pra mim, aí pra tirar dali é sempre aquele mini parto. :kkk Próximo móvel que comprarei será um armarinho desses de porta de vidro pra guardar as coleções de livro na sala e tirar um poujco do guarda-roupas, além de um barzinho pra sala.
  8. Meia Noite

    Postem fotos do seu cantinho de jogos - 2024

    Depoiis que minha mesa resolveu se matar espontaneamente, resolvi comprar novos móveis e separar o cantinho do trabalho do de jogos. Passei a TV pra sala, comprei um sofá, um tapete e um móvel pra TV e pros VG. Além disso, é claro, peguei uma mesa pro PC, tentando deixar um pouco mais clean...
  9. Meia Noite

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Devidamente zerado: Agora vamos de Super Metroid:
  10. Meia Noite

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    c***lho, isso dá um roteiro de filme anos 80 na mesma vibe de bolha assassina remake. :knojo
  11. Meia Noite

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Teu tio também tem 3 umbigos? Me dá vontade de vomitar sempre que vejo esse detalhe no Kraid. :kkk
  12. Meia Noite

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Ontem foi dia de matar esse desgraçado sem tomar dano pra pegar a conquista no retroachivement. Bicho maldito.
  13. Meia Noite

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Esse joguinho é apaixonante, queria que a jogabilidade do Mario Bros U Deluxe fosse igual, mas por algum motivo eu não consigo curtir e sempre acabo dropando. Wonder é perfeitinho demais. :klove
  14. Meia Noite

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Rejogando aqui a série desde o primeiro (comecei pelo Zero Mission pra não ter que encarar a jogabilidade daquele de 85, já que é remake, então dá no mesmo :ksorriso)
Topo Fundo